ads-geral-topo
Segurança

Preso suspeito de matar homem e jogar corpo no Rio Muqui em Mimoso

O corpo de Aridelson, que estava em estado avançado de decomposição, foi visto por moradores descendo a correnteza na última quinta-feira (25), na localidade de Pratinha, no interior do município.

Por Redação

2 mins de leitura

em 09 de jun de 2023, às 07h30

Foto: Beto Barbosa

Por Rafaela Thompson

O suspeito de ter matado Aridelson Moraes, 48 anos, e ter jogado o corpo dele no Rio Muqui, em Mimoso do Sul, foi preso na última quarta-feira (7), na localidade de Inhuma, no mesmo município. O homem de 29 anos foi detido após a Justiça expedir um mandado de prisão contra ele.

De acordo com o delegado Daniel Corrêa, Aridelso foi morto com um golpe de porrete na cabeça após se desentender com o suspeito no dia 19 de maio. No entanto, a motivação da briga ainda não foi esclarecida.

O corpo de Aridelson, que estava em estado avançado de decomposição, foi visto por moradores descendo a correnteza no dia 25 de maio, na localidade de Pratinha, no interior do município.

Bombeiros foram ao local e conseguiram retirar o corpo do homem que foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Um irmão de Aridelson foi ao local e reconheceu o cadáver. O departamento de homicídios da Delegacia de Mimoso do Sul segue investigando o caso.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape