É com essa que eu vou. Ferraço vai apoiar Rose para o Senado
por Basílio Machado O ex-senador Ricardo Ferraço, que retornou para o PSDB, esclareceu que voltou para a legenda para apoiar a candidatura da senadora Rose de Freitas (MDB) à reeleição. “Ela faz um mandato com resultados para os capixabas”, respondeu Ricardo Ferraço ao site “Agência Congresso”. Já a senadora Rose de Freitas está toda-toda com […]
3 mins de leitura
em 30 de mar de 2022, às 16h12
por Basílio Machado
O ex-senador Ricardo Ferraço, que retornou para o PSDB, esclareceu que voltou para a legenda para apoiar a candidatura da senadora Rose de Freitas (MDB) à reeleição. “Ela faz um mandato com resultados para os capixabas”, respondeu Ricardo Ferraço ao site “Agência Congresso”. Já a senadora Rose de Freitas está toda-toda com o apoio do ex-senador. Ainda essa semana Rose vai anunciar a chapa do MDB às eleições de outubro.
Mulher no Governo
A ex-prefeita de Alto Rio Novo, Emanuela Pedroso (Podemos), vai assumir a Secretaria de Estado de Economia e Planejamento no lugar do secretário Gilson Daniel (Podemos). Emanuela já atua na pasta como assessora especial e deve dar continuidade sem maiores percalços ao trabalho do seu antecessor. A troca deve acontecer no dia 1º de Abril, dia da verdade.
Moro
Ex-prefeito de Viana, presidente do Podemos e homem de confiança do governador Renato Casagrande, Gilson Daniel vai deixar o governo para disputar uma vaga na Câmara Federal. Para refrescar a memória, Gilson é o articulador da candidatura do ex-juiz Sérgio Moro no Espírito Santo. Foi ele quem trouxe recentemente Moro ao estado, quando deu um xabu danado com o PT.
Apoio irrestrito
O prefeito de Iúna, Romário Vieira, estava emocionando – mais uma vez – na solenidade do Governo do Estado, em seu município, para a liberação de recursos. E ele fez afirmações que mostram seu engajamento na reeleição do governador Renato Casagrande. E não parou por aí: “Gilson Daniel vai ser o deputado federal mais votado do Caparaó”, professou. Eita!!
Sem golpe
Por 15 votos contra 6, a Assembleia Legislativa cancelou hoje (30) pela manhã a sessão especial em homenagem à ditadura militar proposta pelo deputado estadual Capitão Assunção (PL). O salamaleque aos militares iria acontecer amanhã no plenário da Casa de Leis. O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, e a deputada Iryni Lopes (PT) colocaram o pé na porta. Aqui não, capitão!
Coronel
O coronel da Polícia Militar, Márcio Celante Weolffel, de 53 anos, vai assumir no próximo sábado (2 de abril) a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp). O novo secretário é especialista em Segurança Pública. Celante substitui o também coronel Alexandre Ofranti Ramalho.
Delandi
O vereador Pastor Delandi Macedo vai assumir a Secretaria de Obras em Cachoeiro. Rodrigo Bolelli, gente da melhor qualidade, permanece na pasta exercendo outra função. Delandi foi escalado para tocar o “pacotão” de obras do prefeito Victor Coelho. Tá com a bola cheia.
Até!
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.