O dia seguinte
Tudo na vida é passageiro, inclusive nossa existência. Por mais que todos saibam dessa realidade, inacreditavelmente tem gente que ainda não acredita
1 min de leitura
em 01 de nov de 2022, às 11h31
Nascemos, crescemos, nos tornamos adultos e envelhecemos sem percebermos a nossa transitoriedade.
Tudo na vida é passageiro, inclusive nossa existência. Por mais que todos saibam dessa realidade, inacreditavelmente tem gente que ainda não acredita.
Há um tempo em que o tempo se encontra com o próprio tempo, vivemos no passado sem nos lembrar como vivemos; vivemos no presente sem entender como vivemos e vivemos no futuro sem saber como viveremos.
Na verdade, o que importa verdadeiramente é o dia seguinte. É nele que depositamos nossas esperanças e apostamos todas as nossas fichas.
O dia seguinte deve ser o nosso melhor dia, pois é ele a nossa certificação de que a vida rompeu a barreira da incerteza, constituindo novos horizontes e novas expectativas que serão vividas no dia seguinte.
Por isso, trate o mundo e as pessoas com serenidade e amor, assim você estará construindo um presente brilhante e certamente um futuro de grandes realizações.
Quando o dia seguinte passar que você se orgulhe dele por todo o sempre.
Fernando Rangel Pereira tem formação em Estudos Sociais, Farmácia, Psicologia, pós graduado em Neuropsicologia.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.