ads-geral-topo

VITRINE: Five inaugura nova loja no Perim Center

A Five inaugurou mais uma loja em Cachoeiro de Itapemirim, dessa vez no Perim Center

5 mins de leitura

em 04 de jun de 2023, às 11h14

Foto: Divulgação

A Five inaugurou mais uma loja em Cachoeiro de Itapemirim, dessa vez no Perim Center. Com foco em manutenção de computadores, notebooks e vendas em geral de produtos de informática e gamers, a loja oferece condições especiais para os clientes. Com duas lojas físicas em Cachoeiro, uma no Shopping Sul e a outra no Perim Center, a Five Informática deixou de ser um quiosque e ampliar seu espaço para uma loja, que está localizada no corredor do cinema, ao lado da lotérica.

———————-*—————————

Foto: Aline Tunala

A doce espera por Maria! Registro lindo e cheio de sensibilidade da mamãe Bruna Cellin e do irmãozinho Bernardo, que estão ansiosos pela chegada da caçula da família!

———————-*—————————

Foto: Divulgação

Entre os dias 23 e 26 de maio representantes do HIFA estiveram no maior evento do setor de saúde do país, a Feira Hospitalar. O objetivo foi trazer novidades ao hospital é melhor cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

———————-*—————————

Foto: Aline Tunala

O fofíssimo João completou seu primeiro aninho, para alegria dos papais Thaís e Felipe Pecinni, e do irmãozinho Miguel. A data foi comemorada com uma linda festa com o tema Circo. Parabéns, príncipe!

———————-*—————————

Foto: Elenilson Nicolli

Parabéns para o casal Jaqueline Leal Ferreira e Weckisley Farias Landra, que se uniu em matrimônio do último sábado (27/05). A cerimônia foi realizada na Igreja de São Brás, em Itapemirim e, sem seguida, os noivos recepcionaram amigos e familiares no Sítio Fazenda Velha.

———————-*—————————

Foto: Aline Tunala

A princesa Lara completou oito aninhos e comemorou a data ao lado de familiares e amiguinhos. No registro, a aniversariante com os pais Lorena Viquetti e Eduardo Pessine. Parabéns!

———————-*—————————

Foto: Aline Tunala

A mamãe Dayana Caeatano, o papai Gustavo Araújo e o irmãozinho Rafael estão felizes da vida com a chegada do Lucas. O bebê chegou trazendo muito amor e alegria para esta linda família. Seja bem-vindo, Lucas!

———————-*—————————

Agora é a vez deles! Especialistas em fotos de família, o casal de fotógrafos Aline Tunala e Rafael Valiatti está vivenciando toda e emoção e ansiedade após a descoberta da gravidez. Daqui a alguns meses Júlia chega para encher de amor esse lar e para fazer a alegria das dezenas de “titias babonas”. Que Júlia venha com muita saúde!

———————-*—————————

Foto: Elenilson Nicolli

Quem também subiu ao altar para o tradicional “Sim-Sim” foi o casal Beatriz Silva Leite e Rogério Moté Silva. O enlace matrimonial foi no último domingo (28/05) no Sítio Sossego. Felicidades aos noivos!

———————-*—————————

O parabéns da semana vai para o nosso amigo Walber Martins (Bar Bom Gosto), que aniversariou nesta quinta-feira (01/06). No registro, o aniversariante com a esposa, Valéria. Felicidades!

———————-*—————————

Plataforma capixaba é destaque no MEC em Brasilia

O CEO e fundador da plataforma educacional capixaba Jade Autism, Ronaldo Cohin, foi recebido nesta semana pela Comissão de Educação Especial do MEC, em Brasília, para tratar de políticas públicas de inclusão para crianças autistas no Plano Educacional do Governo Federal. A ideia é que a plataforma – que utiliza jogos e exercícios interativos para promover o desenvolvimento cognitivo e social das crianças no espectro autista *e com outras neurodivergências*- seja adotada nas escolas por todo o país. Também participaram da reunião o assessor do MEC, Cleber Vieira; o Diretor de Políticas de Educação Especial na Perspectiva Inclusiva, Décio Nascimento Guimarães; e a Coordenadora-geral de Estruturação do Sistema Educacional Inclusivo, Eniceia Goncalves Mendes.

———————-*—————————

✍🏻 Anota aí:

🔹 A tão esperada 43ª Corrida de São Pedro está confirmada para o dia 25 deste mês. O lançamento, que contará com um “aulão” de dança mix, será na próxima terça-feira (6), na Unopar. Quem comparecer ao evento garantirá uma das 200 primeiras inscrições para a prova dos adultos e 50 para a 5ª Corrida de São Pedro Kids.

🔹 No ano em que comemora cinco décadas de comando no Posto Modelo, o empresário Nerleo Caus recebeu dezenas de auditores fiscais do Estado para um treinamento da Secretaria Estadual da Fazenda em conjunto com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Brasil. O empreendimento foi escolhido justamente por ser o mais bem avaliado nos âmbitos fiscal e legal. Aconteceram simulações e treinamentos da equipe de auditores, que atuarão no setor de revenda.

🔹 O presidente da OAB de Vila Velha, José Antônio Neffa Junior, recebe a advocacia no dia 24 de junho na Estação Verde para a já tradicional Festa Junina da OAB de Vila Velha. Serão cinco horas de festa com DJ, música ao vivo e claro, um farto buffet com as comidas típicas do São João.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape