ads-geral-topo

VITRINE: Sicoob Credirochas apresenta resultados em Assembleia Geral

No encontro, foram aprovadas, por unanimidade, as contas referentes ao exercício de 2022.

6 mins de leitura

em 29 de abr de 2023, às 07h30

Foto: Thiers Turini

O Sicoob Credirochas realizou sua Assembleia Anual nesta quinta-feira (27), em Cachoeiro de Itapemirim – com transmissão ao vivo para Volta Redonda e Teresópolis/RJ – para apresentar aos cooperados os resultados obtidos no ano passado. O evento contou com membros da diretoria e delegados. No encontro, foram aprovadas, por unanimidade, as contas referentes ao exercício de 2022. No registro, membros do Conselho Fiscal e de Administração.

———————-*—————————

Flagrante do diretor do Grupo Folha do Caparaó e GFC Eventos, Elias Carvalho Soares, com o secretário de Estado Felipe Rigoni e sua namorada Laís Barbosa, curtindo a primeira edição do Guaçuí Jazz & Blues Festival.

———————-*—————————

Foto: Jonathan Lessa

O Dia das Mães está chegando e o estúdio do talentoso Jonathan Lessa está a todo vapor com os ensaios exclusivos para essa data tão especial. Se você quer presentear sua mãe com algo inesquecível, a dica é registrar esse momento com fotos lindas ao lado dela! Mais informações pelo Instagram @jonathanlessa.fotografo. No registro, Luzia Claudia Farolfe Pimentel e sua mãe Adelina Farolfe Pimentel.

———————-*—————————

O consultor em comunicação Lucas Rezende e Elias Carvalho Soares na primeira edição do Guaçuí Jazz & Blues Festival: mais uma parceira bem sucedida entre a GFC Eventos e a LR Comunicação. Em tempo, devido ao grande sucesso do evento, Elias já confirmou a segunda edição para ano que vem. Já anota da agenda!

———————-*—————————

Foto mostra representantes das instituições durante a entrega de alimentos arrecadados no Guaçuí Jazz & Blues Festival
Fotos Marcos Freire e Edielson Rodrigues

E por falar em Guaçuí Jazz & Blues Festival, o evento, que aconteceu no feriado de Tiradentes, na Casa da Prata, também teve cunho social. Com a opção de entrada solidária, os participantes puderam doar um quilo de alimento e o resultado foi um sucesso. Nesta semana os alimentos arrecadados foram doados para o Lar dos Idosos “Frederico Ozanam” e para a Casa do Caminho que atende acompanhantes de pacientes da Santa Casa de Guaçuí. Excelente iniciativa!

———————-*—————————

A extensão dos cílios é uma ótima forma de deixar a mulher com um olhar naturalmente poderoso. Lindas, confiantes, seguras e prontas para qualquer ocasião! E para as amantes dos cílios alongados, uma ótima opção em Cachoeiro de Itapemirim é a lash designer Mariana Carneiro, que realiza esse trabalho com perfeição e muita qualidade. Para ficar por dentro do trabalho de Mariana ou agendar um horário, basta acessar o Instagram @lashdesigner_maricarneiro

———————-*—————————

Sempre antenada e em busca de aprimoramento profissional, a Polliana André Assessoria de eventos e sócia do portal Casacomigo participou da Expo Noivas Guarapari 2023. O evento reuniu mais de 60 fornecedores e prestadores de serviços para casamentos e outros eventos.

———————-*—————————

Siiim! Ela é pioneira! Nicoly Dalmasio é diretora do Instituto Ambar e foi quem, aqui no Espírito Santo, decidiu primeiro se aventurar na sala de aula para ministrar cursos sobre harmonização facial. Cirurgiã-dentista por formação, ela comemora a marca de 39 turmas formadas na área e conta que já está preparando o bolo: “esta semana vamos chegar ao número 40 com um novo grupo que vai aprender sobre toxina botulínica e preenchimento facial”, contou.

———————-*—————————

Foto: Elenilson Nicolli

Registro belíssimo do ensaio pré-wedding de Brenda da Silva de Oliveira e Giovane dos Santos Ramos.

———————-*—————————

As lindas irmãs Luiza e Lívia modelando para a marca capixaba de roupas infantis, Lelilu Kids, que produz roupas confortáveis e de qualidade, feitas com fibras naturais. As meninas são do interior de Vargem Alta. Fofuras!

———————-*—————————

✍🏻 Anota aí:

🔹 A maior casa de shows da vila mágica de Itaúnas confirmou programação para julho, tradicional mês de agitos na região. Com uma estrutura ao ar livre, o Vila Shows abre suas portas nos dias 21 e 22 de julho para receber, mais uma vez, atrações nacionais conhecidas e admiradas pelos capixabas. A programação completa será divulgada em breve. Grandes nomes como Natiruts, Falamansa, Ponto de Equilíbrio, Armandinho, Gabriel, o Pensador, Rael, 3030 e Duani já passaram por lá em temporadas anteriores.

🔹 Venda Nova do Imigrante se prepara para a festa mais aguardada do ano! De 12 a 14 de maio, a cidade comemora o seu 35º aniversário de emancipação política com a tradicional festa de Venda Nova do Imigrante, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”. As principais atrações confirmadas são os cantores nacionais Zé Vaqueiro (dia 13) e Amado Batista (dia 14). As vendas dos ingressos já começaram e estão a R$ 20 no primeiro lote! Os ingressos para o show de Zé Vaqueiro e podem ser adquiridos no site www.onticket.com.br

🔹 Sucesso no Tik Tok, a atriz e humorista Giovana Fagundes, após oito meses desde que pisou pela primeira vez nos palcos do Vix Comedy Club, retorna ao primeiro clube de comédia do ES, para apresentar dois neste sábado (29) e domingo (30). No sábado, a humorista sobe ao palco com o espetáculo “A história que nos contaram”, com uma abordagem direta e cômica sobre como lidar com os padrões de comportamento da sociedade. Por meio de músicas autorais, Giovana vem a público contar outras histórias sobre temas como descobrimento do Brasil, racismo, casamento e sexo. Já no dia 30, no show “Orgulho do Papai”, ela fala com muita liberdade sobre a sua personalidade, fazendo um passeio, com ironia, pelos temas como aceitação familiar em relação às suas escolhas profissionais, pessoais e sua liberdade.

🔹 Produto aplicado fora da área correta “pesa” rosto de paciente

Esse foi um dos motivos que levou a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra a fazer a retirada de todo ácido hialurônico aplicado na sua face. Segundo a médica que a atendeu, o preenchimento antigo estava causando um “peso” na região do sulconasogeniano (bigode chinês), pois estava com produto fora da área correta. Para a cirurgiã-dentista Livia Leão, quando isso acontece, a retirada do produto é uma opção. “É preciso muita cautela na hora de preencher o sulconasogeniano (bigode chinês) para não criar um aspecto desarmônico ou antiestético. Há outras técnicas além do preenchimento para fazer esse ajuste”, explica.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape