ads-geral-topo

Conteúdo de Marca

Vaz Desenvolvimento anuncia início das obras do loteamento Praças de Marataízes

Descubra o Praças de Marataízes, o novo bairro planejado do litoral Sul Capixaba. Lotes de 300 a 500m² em uma região com alto potencial de valorização. Infraestrutura completa e lazer ao ar livre.

Por Redação

3 mins de leitura

em 23 de maio de 2023, às 12h09

Foto: Divulgação

As obras do loteamento Praças de Marataízes estão previstas para serem iniciadas no próximo mês de julho. O anúncio foi feito pela Vaz Desenvolvimento Imobiliário, responsável pelo empreendimento. Lançado em fevereiro, o loteamento conseguiu o alvará de obras juntamente com a anuência das concessionárias e a liberação do IPHAN, faltando apenas a licença ambiental. Vale ressaltar que já foram apresentados todos os projetos de infraestrutura, licenças e liberações necessárias para o andamento do serviço.

O Praças de Marataízes é o mais novo bairro planejado do litoral Sul Capixaba, com foco na qualidade de vida e diferente de tudo o que o município já viu. Localizado a apenas 700 metros do mar, o loteamento está instalado em uma área total de 242.000 m², com uma vista exuberante e privilegiada, em uma região com alto potencial de valorização.

Um empreendimento inédito na cidade, com 461 lotes de 300 a 500 m². O novo loteamento, com o conceito praças, será entregue com infraestrutura moderna e completa. A proposta da Vaz é construir um bairro diferente de tudo o que existe em Marataízes. Ruas largas, calçamento, rede de água, rede de drenagem, rede de esgoto, iluminação pública, paisagismo e um projeto ecológico. Ideal para quem busca mais espaço, tranquilidade e qualidade de vida.

O Praças de Marataízes é o primeiro empreendimento da Vaz no Sul do Estado e conta com lazer completo ao ar livre. Entre as opções estão Playground, Pet Place, quadra de Beach Tennis, quadra de vôlei, lago com píer e trilha para caminhada.

Desde o lançamento, graças ao seu grande potencial, o empreendimento teve muita aceitação do público e dezenas de lotes já foram vendidos. De acordo com o CEO da empresa, Douglas Vaz, o loteamento já teve uma valorização de 5% e os valores dos lotes, atualmente, variam entre R$ 90.578,00 a R$ 174.167,00 em média. “Trata-se de um projeto que tende a valorizar cada vez mais. Nossos projetos são desenvolvidos dentro dos mais altos padrões de qualidade, como foco na satisfação das necessidades dos nossos clientes e no respeito ao meio ambiente”, ressaltou.

Os interessados podem adquirir os lotes no estande de vendas da Vaz que está localizado na Rodovia do Sol x Av. Jacarandá do Oeste, ou por meio do telefone 0800.270.0005.

A Vaz Empreendimentos oferece condições especiais de pagamento, com desconto de 10% para pagamentos à vista; entrada parcelada em até 3x; pagamento parcelado em até 24 meses, sem Juros e sem correção; pagamento em até 36 meses sem juros e com correção pelo IGPM; ou pagamento de 37 até 180 meses com Juros de 1% a.m. e correção pelo IGPM.

Sobre a Vaz Desenvolvimento Imobiliário

A Vaz é uma empresa sólida, com mais de 25 anos de atuação no mercado imobiliário e da construção civil, com matriz no Espírito Santo e filiais em Rondônia e Mato Grosso.

Desenvolve projetos e execuções de obras civis, infraestrutura em geral, loteamentos econômicos, de médio padrão, condomínios de alto padrão com conceito de residência e resort, e chácaras de lazer com conceito de fazenda agrogastronômico.

Serviço – Praças de Marataízes

Localização: Rodovia do Sol x Av. Jacarandá do Oeste

Site: praçasdemarataizes.com.br

Instagram: @vazdesenvolvimento

Telefone: 0800.270.0005

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape