Esportes

Campeonato Municipal de Futebol 2025 de Alegre começa neste fim de semana

A programação contará com semanas de jogos.

Dayanne Farias Dayanne Farias

Campeonato Regional da Estrela do Norte,
Foto: Unslapash

No próximo sábado (6), começam as emoções do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegre. Um dos eventos mais aguardados do município prometer reunir tradição e muita disputa.

Assim, a competição contará com a participação de sete equipes em busca do título. Serão elas: Anutiba SC, Vila Nova Guararema, Cruzeiro do Sul, Rive AC, Monte Castelo FC Café, Grêmio Clério Moulin e Celinense FC.

Leia também: Cachoeiro confirma dois casos de febre maculosa; saiba como se prevenir

O campeonato é organizado pela Prefeitura de Alegre. Nesse sentido, a programação contará com semanas de jogos.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Dayanne Farias
Dayanne Farias

Formada em Licenciatura Letras Português/Literatura. Experiência com assessoria pública e gestão administrativa. Atua na parte esportiva do Aqui Notícias e é cooperadora do podcast esportivo: Linha de Fundo, apresentado toda segunda, quarta e sexta.

Assuntos:

AlegreFutebol