Martínez faz exames e pode desfalcar Corinthians diante do Mirassol
O meio-campista se machucou nesta terça-feira (6)

O volante Martínez pode desfalcar o Corinthians diante do Mirassol, sábado (10), às 18h30, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O venezuelano passou por exames, que não constataram lesão em um músculo da coxa esquerda, mas o atleta sente dores no local. A informação foi do portal “Meu Timão” e confirmada pelo Estadão.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiMartínez iniciou tratamento médico, nesta quarta-feira (7), no CT Joaquim Grava. Dependendo da evolução, o jogador poderá ou não ser utilizado no jogo do fim de semana no interior do Estado.
O meio-campista se machucou nesta terça-feira (6), ainda no primeiro tempo da partida que o Corinthians empatou com o América de Cali, por 1 a 1, pela Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena. Se ele não puder jogar, Charles, que entrou em seu lugar, poderá ser utilizado mais uma vez.
O Corinthians soma dez pontos, em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro. O ataque do time soma dez gols na competição, enquanto a defesa foi vazada em 12 oportunidades.
Estadão Conteúdo
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726