ads-geral-topo

Notícias de Vargem Alta

Vargem Alta é uma cidade localizada na região serrana do Espírito Santo, conhecida por suas belas paisagens naturais e pela cultura de seu povo. E para quem busca se manter informado sobre as últimas novidades da cidade, aqui estão as principais notícias de Vargem Alta.

Uma das últimas notícias que chamou atenção foi o lançamento do programa “Casa Verde e Amarela”, que tem como objetivo incentivar a construção e reforma de moradias para famílias de baixa renda. O programa oferece subsídios para a compra de materiais de construção e redução de juros em financiamentos.

Outra notícia recente foi a inauguração de uma nova unidade básica de saúde no bairro de São Miguel. A unidade conta com atendimento médico e odontológico, além de serviços de enfermagem e vacinação. A obra faz parte de um investimento da prefeitura em melhorias na saúde pública da cidade.

Na área de esportes, a cidade também tem se destacado. O Vargem Alta Futebol Clube, equipe local, tem feito uma boa campanha no campeonato estadual e está próximo da classificação para a próxima fase. A torcida vem comparecendo em peso nos jogos e apoiando o time.

Por fim, a cidade tem investido em projetos de turismo rural e ecoturismo, atraindo cada vez mais visitantes para conhecer as belezas naturais da região. O “Circuito das Águas”, por exemplo, é uma rota turística que passa por cachoeiras, rios e lagos da cidade, proporcionando uma experiência única aos turistas.

Essas são algumas das principais notícias de Vargem Alta. Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade acompanhando o portal Aqui Notícias.

ads-geral-rodape