Bolsonaro abandona agenda após nova crise de saúde - confira
Ex-presidente passa mal em dois dias seguidos e interrompe compromissos por conta de complicações intestinais.

Jair Bolsonaro, ex-presidente da República, precisou interromper dois compromissos públicos em Goiás por causa de nova crise de saúde. Nesta sexta-feira (20), ele deixou um evento em um frigorífico de Goiânia após permanecer no local por apenas 20 minutos. Segundo aliados, ele sentiu fortes náuseas e decidiu, desse modo, retornar imediatamente para Brasília.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDiscurso interrompido por nova crise de saúde
Na noite anterior, quinta-feira (19), Bolsonaro discursava na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia quando os soluços da nova crise de saúde o impediram de continuar. Visivelmente abalado, ele pediu desculpas e, assim, declarou: “Desculpa, estou muito mal. Vomito 10 vezes por dia”.
Esse episódio reforçou a gravidade do quadro clínico do ex-presidente, que segue debilitado meses após sua última cirurgia.
Cirurgias recorrentes desde o atentado de 2018
Em abril, Bolsonaro passou por uma nova operação para desobstruir o intestino e reconstruir a parede abdominal. Essa foi a sétima cirurgia desde a facada que sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral. Todas as intervenções médicas se relacionam com complicações provocadas pelo atentado.
Compromissos cancelados
Nesta sexta, Bolsonaro chegou ao evento já com aparência debilitada. Cumprimentou apoiadores, evitou falar com a imprensa e saiu sem almoçar. O encontro político programado em Anápolis foi cancelado. Logo depois, ele seguiu de volta para Brasília, onde deve permanecer em observação médica.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726