ads-geral-topo
Entretenimento

Dino Fonseca reúne mais de 800 no motoclube Cabeça de Porco

O cantor fez um repertório que passeou pelo rock, pop passando pelo country não deixando ninguém parado na plateia. Sucesso total!

Por Helena Valadão

em 27 de nov de 2023, às 16h15

2 mins de leitura

Foto: Helena Valadão

Casa lotada e sucesso absoluto! Assim foi o show de Dino Fonseca no último sábado (25), no Motoclube Cabeça de Porco. O evento reuniu mais de 800 pessoas, que curtiram grandes sucessos internacionais, como: rock, pop e até o country. Aliás, não teve como ficar parado!

Dino Fonseca, umas das atrações, é um dos nomes que tem despontado no cenário musical nacional. Ele é reconhecido como um grande intérprete de músicas, sobretudo, as que marcaram várias épocas.

Eventos como este, são organizados frequentemente pelo motoclube, segundo o diretor do Cabeça de Porco, Israel Bazoni Junior.

Leia também: Começam as vendas de mesas para o Remember Fest GTC 2023 em Guaçuí

“Sempre trazemos bandas da região e até fora do estado para se apresentarem em nossa sede, porém em algumas datas investimos mais em estrutura e trazemos nomes mais conhecidos no cenário nacional, como é o caso do Dino”.

A abertura contou também com a voz e violão de Ronnie Silveira e Marcos Tadeu. Aliás, o público curtiu muito todos os shows.

Além dos shows, os organizadores objetivam manter viva a cultura biker na cidade, seja por meio da reunião dos apaixonados por motos ou realizando shows de rock, estilo musical preferido dessa galera.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape