Turismo

Quintal da Villa trouxe receita exclusiva para Patrimônio da Penha

Com um espaço agradável e comida de boteco, o bar promete uma experiência "comfort food" em Patrimônio da Penha

Patrimônio da Penha
Foto: Reprodução / Instagram @oquintaldavilla

O “Quintal da Villa” foi inaugurado no ano de 2022, na rua principal de Patrimônio da Penha. Mesmo tendo como foco a comida de boteco, o conceito de comfort food, traduzido como comida afetiva, é aplicado em cada detalhe do local. Além do ambiente agradável, decorado com luzes e peças de madeira, o bar conta com gastronomia refinada e receitas exclusivas.

Os bolinhos são o ponto forte do Quintal e uma das opções é receita exclusiva do bar. O chamado “bolinho da casa” é empanado com panko, feito com massa de carne de lata e abóbora, recheado com queijo gorgonzola, acompanhado de molho agridoce e couve crispy. Além das comidas, o cardápio também conta com diversas opções de bebidas.

Leia também: Aldeia Alegria vai hospedar os artistas do Penha Roots

Para o final de semana do Penha Roots, os preparativos estão a todo vapor. Os proprietários já estão preparando a lenha para fazer fogueiras durante as noites e disseram que o estoque do bar foi triplicado para poder atender melhor o público. No sábado, a partir das 17:00, a programação do Quintal da Villa também conta com um DJ para os clientes.

Serviço:

Instagram: @oquintaldavilla

Telefone: 27 997526565

Endereço: Rua Principal de Patrimônio da Penha / Praça da Vila

Penha Roots – Festival de Reggae e Forro pé de serra do Caparaó

O evento é promovido pela GFC Eventos e conta com o apoio institucional do Governo do Estado do Espírito Santo, da Aderes (Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo), Banestes, Cesan, da Prefeitura e Câmara Municipal de Divino de São Lourenço, AQUINOTICIAS.COM, e patrocínio da Cofril, Chopp Nova Extrela, Stone, Chilli Beans, MyMi, SSG Containers, Helpnet e Sicoob Sul Serrano.

🗓 12 a 14 de abril, em Patrimônio da Penha – ES

Atrações confirmadas:

  • 12/04/24

Elba Ramalho, Amaro Lima, Herança Negra e ForróFia

  • 13/04/24

Marcelo Falcão, Lion Jump, Os 3 do Nordeste e Forró Raiz

Infos: @penharoots

Como comprar ingressos

Vendas online: Le Billet

Vendas em lojas físicas:

– Patrimônio da Penha

📍Loja de Conveniência Serra Roots – Eco Posto da Serra

– Guaçuí

📍Lú Fashion – Centro

– Cachoeiro de Itapemirim

📍Oakes Store – Gilberto Machado

– Grande Vitória

📍Óticas Diniz e Lojas Origens

*Valores referentes à meia-entrada solidária – Todos pagam meia.

*Online – sujeito a taxa de serviço

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

É formada em jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto. Estagiou na assessoria de comunicação da Prefeitura de Ouro Preto, trabalhou na direção de um programa da Rádio Muniz-FM e também como produtora e repórter na TV Vitória - RECORD/ES.