Guarapari: restaurante à beira-mar será reinaugurado nos próximos dias
No novo espaço, o restaurante promete manter o charme do ambiente e também todo o sabor dos pratos

Quem frequenta o litoral de Guarapari – ES provavelmente já conhecia o Ika Poke, um delicioso restaurante de comida havaiana à beira-mar. No seu antigo endereço, dentro do Siribeira Iate Clube, o espaço da Pokeria já chamava atenção pela beleza e vibe praiana. Agora, no novo espaço, o restaurante promete manter o charme do ambiente e também todo o sabor dos pratos.
Leia mais: Que tal uma aula de surf em uma das belas praias do ES? Saiba mais
Bia Mazzelli, proprietária do restaurante, conta que o empreendimento iniciou na pandemia, quando montaram um delivery de poke em Guarapari. O sucesso foi tanto, que o Ika ganhou um primeiro espaço físico e agora será reinaugurado em um novo ponto. Assim como antes, este novo local do restaurante será à beira-mar, mantendo todo o clima praiano.
Aliás, a proprietária também revelou que este espaço tem um píer que garante a possibilidade náutica para os clientes, que podem chegar de barco, moto aquática ou até nadando. Além disso, ela dá um destaque para o momento do pôr do sol, já que este local tem menos interferência de prédios e garante uma paisagem linda do céu com o mar no fim da tarde.
“No Ika recebemos desde crianças até idosos; aqui diversos estilos se encontram. Nós vendemos a experiência de um lugar de paz, de junção de pessoas, um cenário bonito.”, diz Bia Mazzelli.
Você pode acessar o cardápio do Ika Poke clicando aqui. Além disso, você pode conferir todos os detalhes do dia e horário da inauguração através do Instagram do restaurante.
Serviço – Restaurante em Guarapari
📍 Centro de Guarapari, Espírito Santo – ES
📞 27 99864-3876
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726