Esportes

Copa Aquidaban celebra campeões do futsal de base em Cachoeiro

Copa Aquidaban
Foto: Divulgação

A 10ª Copa Aquidaban de Futsal de Base chegou ao fim em Cachoeiro após 50 dias de competição. Realizado no ginásio do bairro Aquidaban, o torneio reuniu projetos esportivos da cidade e da região entre os dias 18 de março e 9 de maio.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Além das partidas disputadas, a competição também valorizou o esporte de base e incentivou jovens atletas de diferentes categorias.

Leia também: Atleta de Cachoeiro conquista pódio no Brasileiro de Jiu-Jitsu

Na categoria Sub-09, a equipe da Escolinha Bola no Pé conquistou o título da competição. Já no Sub-11, o campeão foi o Projeto Molecada. Enquanto isso, o Projeto Crianças Unidas levantou a taça no Sub-13 e encerrou a competição comemorando o primeiro lugar.

Contudo, a Copa Aquidaban também premiou os destaques individuais do torneio. No Sub-09, João Pedro Grillo, do Projeto Nossa Criança Basileia, terminou como artilheiro da categoria. Kelvin, da Escolinha Bola no Pé, recebeu o prêmio de melhor goleiro.

No Sub-11, Riquelme Scardua, do Projeto Molecada, ficou com a artilharia da competição. Além disso, Guilherme, também do Molecada, foi eleito o melhor goleiro da categoria.

Já no Sub-13, Kaique Caetano, do Projeto Crianças Unidas, terminou como principal goleador do torneio. Enquanto isso, Davi, do Projeto Molecada, conquistou o prêmio de melhor goleiro da categoria.

A competição contou com a participação da Escolinha Criança Bandeira, Projeto Abraçando o Futuro e Projeto Rosa Meirelles, de Itapemirim.

“Eu quero agradecer a todas as equipes, torcidas, pais, apoiadores da copa e dizer que o dever, mais uma vez, foi cumprido. Fizemos um espetáculo e as principais estrelas do evento apareceram”, celebra Romildo Silva.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Formada em Licenciatura Letras Português/Literatura. Experiência com assessoria pública e gestão administrativa. Atua na parte esportiva do Aqui Notícias e é cooperadora do podcast esportivo: Linha de Fundo, apresentado toda segunda, quarta e sexta.