Cachoeiro recebe espetáculo inédito de teatro infantil
O grupo de teatro é da grande Vitória e irá se apresentar em Cachoeiro de Itapemirim, nesta semana
Nos dias 19 e 20 de abril, o grupo ATO FALHO em parceria com a Cia NÓS de Teatro, vão apresentar gratuitamente o espetáculo infanto-juvenil “Se Nós Fôssemos Peixes”. As apresentações serão gratuitas e acontecerão no Centro Cultural Luz Del Fuego através da mostra de teatro Infantil Nósinhos.
Leia também: Festival Penha Roots movimentou mais de R$ 2 milhões no Caparaó
O espetáculo, escrito por Brenda Perim e Ananda Lugon, traz como referência principal a fábula de Brecht “Se os tubarões fossem homens”, imaginando um cenário protagonizado pela infância e juventude. Neste espetáculo, o público é convidado a adentrar numa sociedade no fundo do mar, onde quem manda é o Sr. Barão, levantando questões como: Se nós fôssemos peixes, iríamos obedecer às ordens do Sr. Barão? Teríamos coragem de enfrentar os tubarões? Ou então, ficaríamos ao lado dos Tubarões? Que lugar ocupamos no final da história? Afinal, que final é esse?
Após a notícia sobre o desaparecimento de mais um peixe, os outros animais marinhos, insatisfeitos com a situação, se organizam para realizar uma eleição onde quem escolherá um novo líder para o fundo do mar será o público de cada apresentação. Além deste espetáculo dentro da programação da mostra, será apresentada a contação de histórias sobre o folclore brasileiro “Um Cesto de Histórias” produzida pela Cia NÓS de Teatro.
Todas essas ações só são possíveis graças ao recurso da Lei Paulo Gustavo de Cachoeiro de Itapemirim.
Serviço
UM CESTO DE HISTÓRIAS
Dia: 19/4
Hora: 19:30
Local: Centro Cultural Luz Del Fuego
Endereço: Newton Prado, 29, Ibitiquara
SE NÓS FÔSSEMOS PEIXES?
Dia: 19/4
Hora: 14:00
obs: apresentação fechada para escola
Dia: 20/4
Hora: 19:30
Local: Centro Cultural Luz Del Fuego
Endereço: Rua Newton Prado, 29, Ibitiquara
ABERTO AO PÚBLICO / GRATUITO
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui