ads-geral-topo
Entretenimento

Capixaba é eleita Miss Brasil Trans Universo 2024

Gabriela Colodette, representante do Espírito Santo, foi coroada como Miss Brasil Trans Universo 2024 e se prepara para competição mundial na Colômbia

Por Larissa Chaves

2 mins de leitura

em 18 de mar de 2024, às 18h08

Foto: Divulgação

No sábado, dia 16 de março, o mundo da moda e da representatividade recebeu uma nova estrela: a deslumbrante Gabriela Colodette, representante do Espírito Santo. Ela foi coroada como Miss Brasil Trans Universo 2024. O evento, que aconteceu em São Paulo, foi marcado por uma competição acirrada e uma celebração da diversidade.

Sob a orientação do renomado estilista Flávio Rafalski, Gabriela conquistou não apenas o título principal, mas também o prêmio de melhor vestido e o de Miss Elegância. Sua trajetória até a coroa foi marcada por dedicação incansável e determinação inabalável. Ela se destacou como um exemplo de perseverança e talento.

Leia também: Site nacional destaca as belezas do Espírito Santo

Ao falar sobre sua vitória, Gabriela compartilhou que este momento representa a realização de um sonho e o resultado de um árduo trabalho. Sua jornada rumo ao título nacional foi permeada por horas de treinamento, preparação física e emocional. Todavia, demonstrando um comprometimento admirável com sua missão de representar com dignidade e orgulho a comunidade trans brasileira.

Novo desafio 

Agora, com a coroa de Miss em sua cabeça, Gabriela se prepara para um novo desafio: representar o Brasil no Miss Trans Universo. O evento será realizado na Colômbia em 2025. Contudo, não falta determinação e confiança. Ela está pronta para levar sua mensagem de inclusão e aceitação para além das fronteiras nacionais, mostrando ao mundo a beleza e o talento das mulheres trans.

“Ser coroada e ter a oportunidade de representar meu país em uma competição mundial é a realização de um sonho que eu nunca imaginei que se tornaria realidade. Pois é uma honra poder levar a beleza, a diversidade e a força da comunidade trans brasileira para o cenário internacional. Estou pronta para enfrentar esse desafio com todo o meu coração e mostrar ao mundo que a verdadeira beleza está na aceitação de si mesmo e na celebração da diversidade.”

Enquanto se prepara para enfrentar os holofotes internacionais, a Miss Brasil Trans Universo 2024 carrega consigo não apenas a coroa, mas também o apoio e o amor de todos aqueles que a admiram. Aliás, e se inspiram em sua história de superação. Que sua jornada inspire ainda mais pessoas a abraçarem sua verdadeira essência e a lutarem por seus sonhos com coragem e determinação.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape