ads-geral-topo
Entretenimento

Pastor de Guaçuí lança livro sobre recomeços

Este é o segundo livro escrito pelo pastor e ele já está na produção do terceiro

Por Larissa Chaves

1 min de leitura

em 13 de mar de 2024, às 14h36

Foto: Arquivo pessoal

Janio Quadros Paradela, Pastor da igreja Metodista Central de Guaçuí, vai lançar seu 2º livro no próximo final de semana. Ele, que nasceu em Minas Gerais, já mora no ES há mais de 40. Na cidade de Guaçuí ele passou essas décadas e também solidificou um ministério de cerca de 900 membros. 

Agora, com 68 anos, o pastor lança o seu 2º livro chamado “recomeços”. O lançamento será no dia 16 de março (sábado), no evento “Chá das Cinco”, em Guaçuí, na igreja Metodista. Depois o livro será lançado em Cachoeiro, Belo Horizonte, Juiz de fora e outras cidades.

Leia também: Oficinas de teatro e exibição de filmes no projeto Guaçuí Em Cena

Segundo Janio, sua história teve muitos recomeços e Deus refez várias vezes a rota de sua vida, por isso este título. O livro tem 141 páginas, 18 capítulos e é ilustrado com uma Fênix. A figura é um símbolo de renascimento das cinzas. Além da mensagem geral, o livro conta com uma autobiografia do pastor.

“Recomeçar é sempre uma tarefa muito difícil, não é fácil. Pois recomeçar é mais difícil do que começar. Mas uma coisa é certa: quando a gente está guiado pelo GPS Celestial, que é o Senhor, a gente vence os recomeços” diz Janio. 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape