ads-geral-topo
Entretenimento

Penha Roots: Herança Negra promete muito Reggae e Soul no festival

O público que for ao evento vai poder curtir sucessos como "Cidade do Reggae", Sempre é Assim" e a participação do cantor Seu Jorge na música "Herdeiros Guerreiros"

Por Elisangela Teixeira

3 mins de leitura

em 16 de jan de 2024, às 17h33

Herança Negra vai se apresentar no primeiro dia do Penha Roots

Se apresentando pela segunda no Penha Roots, festival de reggae e forró pé de serra do Caparaó Capixaba, a banda capixaba Herança Negra promete muito Reggae, Samba e Soul no festival, que acontece entre os dias 12 e 14 de abril, em Patrimônio da Penha.

Leia também: Taberna Moe’s, o surpreendente pub fora do circuito turístico maratimba

O vocalista da banda Jon Santos adianta que a expectativa para o Penha Roots é a melhor possível. “Tocamos na primeira edição e estamos ansiosos para voltar neste lugar lindo. A estrutura de palco e sonorização é espetacular e um público concentrado em uma vibe poderosa. E na sexta feira tem a nossa rainha Elba Ramalho e nosso irmão Amaro Lima, ou seja …chega logo Penha Roots”, diz.

Jon adianta que a banda está voltando da turnê Estúdio Showlivre, gravada em São Paulo e um dos pontos altos do show é Herança Negra promete muito Reggae, Samba e Soul no festival a música “Não Existe Salvador da Pátria” lançada em conjunto com o Detonautas. 

O público que for ao evento vai poder curtir sucessos como “Cidade do Reggae”, Sempre é Assim” e a participação do cantor Seu Jorge na música “Herdeiros Guerreiros” recitando trecho da música “Negro Drama ” dos Racionais MC’s.

Herança Negra promete muito Reggae e Soul no festival

A banda Herança Negra adianta também que está com lançamentos para 2024. Serão três músicas neste primeiro trimestre e um álbum com músicas inéditas pra galera curtir a fase mais madura da banda, que já completa 25 anos de carreira.

“Esse álbum terá como objetivo tocar em assuntos mais espirituais afim de buscar uma conexão, um compromisso de evolução individual para um bem coletivo. Então aguardem, porque o grande desafio será unir esse tema a uma trilha sonora que possa sacudir a alma”, relata Jon.

Conexão com Patrimônio da Penha

O vocalista da banda Hernaça Negra, que promete muito Reggae, Samba e Soul no festival Penha Roots, diz que a conexão com o Patrimônio da Penha começou em 2019, quando se apresentaram na primeira edição do festival. 

“Foi um pouco corrido nossa passagem, mas o ar puro, o verde que nos rodeava e as cachoeiras já nos deixaram literalmente apaixonados por este lugar tão lindo. Estamos muito felizes em participar mais uma vez deste festival tão importante para nosso estado em um lugar paradisíaco.  O show será muito pra cima e músicas que com certeza todos vão cantar juntos! Forte abraço e esperamos todos lá”, finaliza.

Penha Roots – Festival de Reggae e forro pé de serra do Caparaó

  • 🗓 12 a 14 de abril, no Patrimônio da Penha – ES
  • Atrações confirmadas:
  • 12/04/24
  • Elba Ramalho, Amaro Lima, Herança Negra e ForróFia
  • 13/04/24
  • Marcelo Falcão, Lion Jump, Os 3 do Nordeste e Forró Raiz
  • Info: @penharoots

Novo lote de ingressos já está à venda

Vendas online: Le Billet

Vendas em lojas físicas

– Patrimônio da Penha

📍Loja de Conveniência Serra Roots – Eco Posto da Serra

Guaçuí

📍Lú Fashion – Centro

Cachoeiro de Itapemirim

📍Oakes Store – Gilberto Machado

– Grande Vitória

📍Óticas Diniz e Lojas Origens

*Valores referentes a meia-entrada solidária – Todos pagam meia.

*Online sujeito a taxa de serviço

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape