ads-geral-topo
Entretenimento

Samba para Todos: conheça o grupo de pagode que conquistou o ES

Samba para Todos já teve a oportunidade de abrir o show da Turma do Pagode

Por Redação

2 mins de leitura

em 23 de fev de 2024, às 17h39

Foto: Divulgação

Batucadas, rodas de samba, mesas de boteco, roda de amigos e principalmente a “paixão pelo samba” uniu três amigos, músicos. Assim, se formou o grupo “Vai que Cola”, entretanto, o nome já havia sido registrado, o que levou os músicos ao nome “Samba para Todos”.

Com mais de uma década de trajetória musical, os três músicos contam com uma grande performance e um bom profissionalismo. O grupo manteve seu repertório voltado para os grandes clássicos do samba raiz, chorinhos e um pagode refinado.

A consagração do grupo veio em um festival, no qual o grupo foi premiado com a oportunidade de abrir o show da renomada Turma do Pagode. Assim, tornando-se uma das principais referências no cenário musical capixaba. Agora, o grupo tem o objetivo de conquistar novos horizontes.

Samba para Todos pretende lançar um episódio com suas composições autorais, nas principais plataformas de música, para que assim, a melodia dos pagodeiros possa ecoar e encantar um público ” além das fronteiras”.

A agenda do grupo está “intensa”, repleta de apresentações em casas de shows, como por exemplo: Fazendinha, Matrix Music Hall e Casa de Bambas.

Com o respeito e o carinho do público, o grupo Samba para Todos é sinônimo de comprometimento e profissionalismo, além de um vasto conhecimento musical. Seus acordes não tocam somente os ouvidos, eles também tocam a alma. Melodias que fazem as pessoas se sentirem em sintonia com a essência brasileira, levando a vibrar com o “autêntico samba”.

Pra contratar o grupo Samba para Todos basta entrar em contato com os seguintes números: (27) 99914-4515 / (27) 99735-5266 / (28) 99973-0225 ou pelo Instagram: @samba.pratodos

Leia também: Semana do cinema traz ingressos por $12,00 em Cachoeiro

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape