ads-geral-topo
Entretenimento

Streaming: janeiro tem estreias como True Detective e Sociedade da Neve

Muitas estreias marcam o mês de janeiro nos principais streamings

Por Estadão

4 mins de leitura

em 02 de jan de 2024, às 14h24

As estreias de janeiro de 2024 nos streamings contam com diversos filmes e séries em plataformas de streaming como Netflix, Amazon Prime Vídeo, Globoplay, Apple TV+, Disney+, Star+ e HBO Max. Confira alguns destaques a seguir.

Leia também: Festival de Inverno de Guaçuí volta com atrações imperdíveis em 2024

Estreias do streaming no mês de janeiro de 2024

A Sociedade da Neve (Netflix) – 4 de janeiro de 2024

O filme eleito para ser o representante espanhol na disputa por um Oscar relembra a famosa história do grupo de atletas uruguaios que luta para sobreviver após a queda de um avião numa região gelada da Cordilheira dos Andes.

O Jogo da Morte – Parte 2 (Prime Vídeo) – 5 de janeiro de 2024

A série, que estreou seus primeiros episódios no último dia 15 de dezembro, mostra a história de um homem que tenta se matar, mas acaba sendo desafiado pela própria morte: ele terá 12 chances de voltar à vida em um corpo diferente, sempre perto de situações mortíferas. Caso consiga sobreviver, ele pode vivê-la.

Irmãos Sun (Netflix) – 4 de janeiro de 2024

Ainda na lista de estreias de janeiro de 2024 nos streamings, temos Irmão Sun. Depois de uma vida sem conhecer os negócios da família, Charles (Justin Chien) descobre que é descendente de líderes da gangue asiática Dragões de Jade. Quando seu pai é assassinado, ele acaba tomando conhecimento de tudo que o cerca e vai a Los Angeles para ajudar sua mãe, Eileen (Michelle Yeoh) e o irmão que até então não sabia que tinha, Bruce (Sam Song Li). Estreia em 4 de janeiro de 2024.

A Criatura de Gyeongseong – Parte 2 (Netflix) – 5 de janeiro de 2024

A série sul-coreana se passa no ano de 1945, quando coisas sinistras acontecem no Hospital Ongseong, em Seul. Além da frieza e tirania dos próprios seres humanos, um homem e uma mulher terão que lidar com um monstro enquanto tentam desvendar mistérios e ajudar outras pessoas inocentes.

Do Outro Lado da Dor (Netflix) – 5 de janeiro de 2024

Buscando retomar o rumo da vida após se tornar viúvo, Marc decide viajar para Paris ao lado de Sophie e Thomas, seus melhores amigos. Sempre acostumado à presença do marido, Oliver, passa por uma jornada de autoconhecimento e também de descobertas nebulosas sobre o passado do antigo companheiro.

Eco (Disney+) – 9 de janeiro de 2024

A nova série da Marvel foca em Eco, personagem que teve seu pai assassinado quando era criança e acabou sendo criada pelo Rei do Crime (conhecido vilão dos universos do Homem-Aranha e Demolidor), com quem se desentenderá no futuro. A protagonista, que se chama Maya, é vivida por Alaqua Cox, e já esteve recentemente em Gavião Arqueiro.

Garoto Devora Universo (Netflix) – 11 de janeiro de 2024

A série narra a história de Eli Bell, um garoto com estrutura familiar fragilizada: o pai abandonou a família, sua mãe é viciada em drogas e chegou a ser presa, o padrasto é um traficante de drogas, e a pessoa que cuida dele é um criminoso famoso, sem contar seu irmão, que não fala. Nessas circunstâncias, o garotinho terá o desafio de enxergar o lado bom da vida e tentar se tornar uma boa pessoa, ainda que precise conviver com o mundo do crime, conflitos de gangues, grupos de skinheads, entre outros complicadores, na intenção de conseguir dinheiro para que sua mãe encontre uma vida melhor.

True Detective: Terra Norturna (HBO Max) – 14 de janeiro de 2024

Com Jodie Foster e Kali Reis estrelam a série sombria de suspense que se passa no Alasca e aborda a investigação de desaparecimentos e mortes de habitantes de uma região gélida, em meio a cenas de mistério e violência.

Cristóbal Balenciaga (Star+) – 19 de janeiro de 2024

Estrelada por Alberto San Juan, a série gira em torno da vida e da obra do estilista espanhol responsável pela criação da grife Balenciaga, que marcou o mundo da moda, incluindo o período de guerra em que precisou sair da Espanha para viver na França.

Griselda (Netflix) – 25 de janeiro de 2024

Protagonizada por Sofia Vergara, a série é inspirada na história de Griselda Blanco, mulher que foi considerada como uma das principais chefes do tráfico internacional de drogas entre a Colômbia e Miami, nos Estados Unidos, em décadas passadas.

Mestres do Ar (Apple TV+) – 26 de janeiro de 2024

Uma das grandes apostas da Apple para o ano que vem, a série traz Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman como produtores-executivos, e atores como Austin Butler, Callum Turner, Antony Boyle, Barry Keoghan no elenco. A história é baseada no livro Mestres do Ar, de Donald L. Miller, que retrata o Centésimo Sangrento, grupo do exército norte-americano que promoveu bombardeios sobre a Alemanha Nazista durante a guerra.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape