Turismo

Restaurante Sabor e Prosa é o pioneiro em Patrimônio da Penha

Com comida caseira feita no fogão à lenha, o restaurante Sabor e Prosa é um dos mais tradicionais da região

restaurante
Foto: Aqui Notícias

Quem conhece Patrimônio da Penha sabe que grande parte dos restaurantes prezam pela comida caseira e de qualidade. Assim também funciona no restaurante Sabor e Prosa, um dos mais antigos da Vila.

As proprietárias do restaurante, Silvia Aparecida e Nilma Rodrigues, contam que quando abriram o estabelecimento não havia praticamente nenhuma opção de comida nas ruas de Patrimônio. Hoje, o restaurante já está com cerca de 14 anos e serve comida direto do fogão à lenha, bebidas e sobremesas. 

Leia também: Como o Caparaó está se preparando para receber o Penha Roots

Silvia conta que no Sabor e Prosa não trabalham com temperos químicos, somente temperos frescos, ervas, alho e óleo. Ela diz também que o restaurante está pronto para receber os turistas do Penha Roots e que o Festival vai trazer desenvolvimento e divulgação de Patrimônio da Penha.

Serviço:

  • Sabor e Prosa: Restaurante
  • Endereço: Rua principal, Patrimônio da Penha (centro)
  • Telefone: (28) 999433039

Penha Roots – Festival de Reggae e Forro pé de serra do Caparaó

O evento é promovido pela GFC Eventos e conta com o apoio institucional do Governo do Estado do Espírito Santo, da Aderes (Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo), Banestes, Cesan, da Prefeitura e Câmara Municipal de Divino de São Lourenço, AQUINOTICIAS.COM, e patrocínio da Cofril, Chopp Nova Extrela, Stone, Chilli Beans, MyMi, SSG Containers, Helpnet e Sicoob Sul Serrano.

🗓 12 a 14 de abril, em Patrimônio da Penha – ES

Atrações confirmadas:

  • 12/04/24

Elba Ramalho, Amaro Lima, Herança Negra e ForróFia

  • 13/04/24

Marcelo Falcão, Lion Jump, Os 3 do Nordeste e Forró Raiz

Infos: @penharoots

Como comprar ingressos

Vendas online: Le Billet

Vendas em lojas físicas:

– Patrimônio da Penha

📍Loja de Conveniência Serra Roots – Eco Posto da Serra

– Guaçuí

📍Lú Fashion – Centro

– Cachoeiro de Itapemirim

📍Oakes Store – Gilberto Machado

– Grande Vitória

📍Óticas Diniz e Lojas Origens

*Valores referentes à meia-entrada solidária – Todos pagam meia.

*Online – sujeito a taxa de serviço.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

É formada em jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto. Estagiou na assessoria de comunicação da Prefeitura de Ouro Preto, trabalhou na direção de um programa da Rádio Muniz-FM e também como produtora e repórter na TV Vitória - RECORD/ES.