Alunos do projeto Escola de Taekwondo são graduados em evento no ES
As graduações foram da faixa vermelha até a amarela

Cerca de 120 alunos do projeto social Escola de Taekwondo participaram, neste sábado (10), da cerimônia de graduação de faixas, realizada no Ginásio de Lutas da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), em Vitória.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO projeto, conduzido pela Associação de Taekwondo da Grande Vitória (ATGV) e pela mestra Manuela Feliz, atende 210 crianças e adolescentes de Vitória, Serra e Cariacica. As graduações foram da faixa vermelha até a amarela, com destaque para a apresentação especial da equipe de Poomsae.
A coordenadora Andiara Caneo ressaltou a importância do projeto na formação dos jovens. “As famílias têm notado mudanças significativas, inclusive entre crianças neuroatípicas. Essa é uma conquista que vai além do tatame”, disse.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726