Final do Circuito TABF promete disputa intensa entre as duplas
A organização reforça que o evento terá entrada franca

A Arena Black, em Jerônimo Monteiro, será o palco da 5ª e última etapa do 3º Circuito de Futevôlei TABF, que define neste mês os campeões da temporada 2025. Assim, a organização reforça que o evento terá entrada franca e convida o público a levar toda a família para acompanhar a grande final.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiNesse sentido, o circuito envolve atletas de seis cidades: Jerônimo Monteiro, Cachoeiro de Itapemirim, Guaçuí, São José dos Calçados, Marataízes e Itaoca Praia. A coordenação geral está a cargo de Raimundo Ferreira, o Baxinho, e Giselia Gonçalves, com apoio do marketing assinado por Maria Clara.
Leia também: LUSB vira jogo fora de casa e é campeã estadual Sub-14
Assim, a etapa decisiva também conta com o apoio do prefeito José Valério e dos vereadores Matheus Mariola, Luiza Liparizi e Vandinho da Padaria, este último representando Cachoeiro de Itapemirim.
Participação especial
A edição 2025 ganhou destaque com a participação do atleta profissional Novinho, campeão espanhol e campeão mineiro, que atraiu grande público nas etapas anteriores.
O ranking chega à final com equilíbrio entre as principais duplas. Isso porque, Gustavo 01 e João Rempto ocupam a liderança, seguidos por Jhon e Calando. Deleon e Ryan aparecem em terceiro lugar, mantendo a disputa aberta até os últimos jogos.
A organização destaca que a última etapa promete confrontos acirrados e clima de decisão, encerrando o Circuito TABF Finals com expectativa elevada entre atletas e torcedores.