Esportes

Geovani, ídolo do Vasco, tem alta após 40 dias internado

O capixaba, é natural de Vitória e começou a jogar na Desportiva Ferroviária (ES).

Dayanne Farias Dayanne Farias

Foto: Henrique Montovanelli/FES

O ex-jogador de futebol, Geovani, ídolo do Vasco da Gama, teve alta, depois de 40 dias internado. A notícia foi comunicada na rede social do ex-craque. Geovani, que tem 61 anos, teve duas paradas cardíacas e, mesmo de alta, requer cuidados especiais. Assim, ele continua com traqueostomia e sonha para alimentação e faz recuperação pulmonar e de massa muscular.

Por estar com imunidade fragilizada, o ex-craque está com visitas restritas. O ídolo do Vasco luta, há 11 anos com mieloma múltiplo, câncer ósseo sem cura, mas com controle.

Leia também: Jogador capixaba disputa torneio do Mundial de Vôlei na Áustria

O capixaba, é natural de Vitória e começou a jogar na Desportiva Ferroviária (ES). Em 1982, foi contratado pelo Vasco, onde ficou até 1989, conquistando inúmeros títulos. Ele ainda teria outras duas passagens pelo Cruz-Maltino. Ao todo, Geovani teve 49 gols em 408 jogos, com direito a dez troféus.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Dayanne Farias
Dayanne Farias

Formada em Licenciatura Letras Português/Literatura. Experiência com assessoria pública e gestão administrativa. Atua na parte esportiva do Aqui Notícias e é cooperadora do podcast esportivo: Linha de Fundo, apresentado toda segunda, quarta e sexta.

Assuntos:

Vasco da Gama