Esportes

Rodrygo pode jogar a Premier League; veja clubes interessados

Na temporada atual, Rodrygo tem 57 partidas jogadas.

Por Dayanne Farias

1 min de leitura

em 11 de jun de 2025, às 15h59

Foto: Reprodução | @rodrygogoes
Foto: Reprodução | @rodrygogoes

Rodrygo, atual atacante do Real Madrid, pode estar de saída do clube madrilenho. Isso porque, antes mesmo que de Carlo Ancelotti ter saído do clube para assumir a Seleção Brasileira, o jogador brasileiro estava sendo pouco utilizado nos jogos.

Nesse sentido, de acordo com informações do The Athletic, um dos clubes ingleses que estariam interessados na contratação do jogador é o Arsenal.

Além disso, segundo o jornal The Sun, os Gunners apreciam a versatilidade de Rodrygo e apostam na habilidade do brasileiro para aumentar a estatísticas de gols da equipe.

Contudo, além do Arsenal, outros dois clubes da Premier League também querem contratar o atacante; são eles: Chelsea e Manchester City.

Na temporada atual, Rodrygo tem 57 partidas jogadas. Dessas, 51 foram pelo Real Madrid e seis pela Seleção Brasileira. Nesse sentido, o atacante fez 15 gols e nove assistências.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui