ads-geral-topo
Variedades

Juliana Rocha sofreu parada cardíaca após complicações respiratórias

A causa da morte de Juliana foi revelada por meio de um post publicado no story do Instagram

Por Estadão

em 26 de out de 2023, às 10h10

1 min de leitura

Foto: Reprodução/Redes sociais

Na última segunda-feira (23), foi anunciada a morte da maquiadora Juliana Rocha, no perfil da influenciadora. A notícia, que surpreendeu os fãs, não dava detalhes do que havia acontecido. Agora, em novo story no Instagram, a causa da morte de Juliana foi revelada.

Segundo o texto publicado na noite de quarta-feira (25), Juliana não estava bem desde agosto, devido a uma profunda anemia. Logo na época, ela foi internada. “No hospital, estavam sendo tomados todos os cuidados cabíveis e possíveis para ela melhorar. Logo descobrimos que ela estava com água no pulmão e pneumonia e estava bem grave o caso dela”, diz a nota. “Depois, foram aparecendo pontinhos no pulmão, que seria uma suposta tuberculose”.

“Na madrugada de domingo para segunda, Juliana teve uma parada cardíaca e não resistiu, infelizmente. A causa da morte foi insuficiência respiratória, água no pulmão e tuberculose”.

“Está aí o real motivo do falecimento”, finalizou a nota. “Não precisa de mais especulações”.

A reportagem tentou contato com Marllon, citado no anúncio da morte, e com a equipe de Juliana para mais informações, mas não obteve retorno.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape