ads-geral-topo
Cidades

Postes ameaçam cair e causam preocupação entre comerciantes em Cachoeiro

Os postes ficam localizados na avenida Mauro Miranda Madureira, na altura do bairro Coramara

Por Andrei Soares

1 min de leitura

em 16 de abr de 2024, às 16h35

Foto: Kelvyn Mantuan

Os comerciantes da avenida Mauro Miranda Madureira, na altura do bairro Coramara, em Cachoeiro de Itapemirim, estão preocupados com dois postes danificados, que ameaçam cair a qualquer momento.

Um funcionário de uma empresa próxima aos postes, disse que a estrutura ficou danificada após um veículo bater contra os postes. “Um caminhão bateu nos postes há mais ou menos uns sete meses. Desde quando o acidente aconteceu e até hoje as providências não foram tomadas”, conta.

Além disso, ele relata que o fluxo de caminhão no local é intenso e que os postes são um risco para pessoas que trafegam na avenida. “Passa muito caminhão por aqui todos os dias. A via é composta por carros populares, caminhões e carretas. É um risco para empresas, para os motoristas e pedestres. É preciso que tomem alguma providência antes que aconteça alguma tragédia”, explica.

Leia também: Escritores capixabas têm encontro em Guaçuí

Procurada pela reportagem, a EDP informou que o poste encontra-se nesta situação após a colisão de um veículo e que providenciará a substituição do equipamento. No entanto, o prazo para a substituição do poste não foi informado.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape