Baile dos Namorados promete noite surpreendente para casais apaixonados
Para quem quer curtir o show, as mesas já estão sendo vendidas através do telefone: (28) 99900-8916

Está chegando a hora do Baile dos Namorados! Para celebrar o Dia dos Namorados em Cachoeiro de Itapemirim, o Jaraguá Tênis Clube vai receber a banda Badallados. Sucesso em todo o Espírito Santo, o grupo vai embalar os casais apaixonados na noite mais romântica do ano.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiPara quem quer curtir o show, mesas já estão sendo vendidas através do telefone: (28) 99900-8916. Mas, atenção! As mesas são limitadas, então não perca tempo.
Leia também: 👑 Conheça as 24 finalistas do Miss Universo Espírito Santo 2024
O Baile dos Namorados acontece no dia 12 de junho, no Jaraguá Tênis Clube, que fica no bairro Gilberto Machado. A organização é de Ramon Silveira, responsável por outros grandes eventos realizados em Cachoeiro.
“A nossa expectativa é a melhor possível. Uma data como essa não poderia passar em branco e tenho certeza que as mesas vão esgotar bem rápido. A parceria que está sendo feita com o Jaraguá, a agência Mundo e com o Fabiano Juffu vai proporcionar uma nome inesquecível para quem estiver presente no local”, comenta Ramon.
Para a grande noite, o público terá à disposição um ambiente confortável e climatizado, além de uma decoração personalizada, deixando local ainda mais aconchegante. Além disso, haverá atendimento personalizado nos bares e nas mesas, com um buffet exclusivo que servirá diversas opções de comida.
O Buffet ficará por conta do tradicional Pablo’s Buffet. Com um serviço eficiente e discreto, o Pablo’s é referência em qualidade e boa comida, tendo conquistado o status de um dos melhores serviços do Sul do Estado, atendendo todos os tipos de eventos.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726