Eventos

FIG 2025: sábado (07) tem virada de lote! Corra e garanta seu ingresso

O FIG acontece de 3 a 6 de julho, no Parque de Exposições de Guaçuí, e reúne uma programação imperdível

Por Pammela Volpato

2 mins de leitura

em 05 de jun de 2025, às 15h21

Fotos: divulgação
Fotos: divulgação

Se você ainda não garantiu seu ingresso para o Festival de Inverno de Guaçuí – FIG 2025, atenção: o 2º lote está nos últimos dias! A virada de preço será neste sábado (07). Com a alta procura e o sucesso das vendas, os ingressos estão voando — e essa pode ser sua última chance de comprar com valor promocional.

O FIG 2025 acontece de 3 a 6 de julho, no Parque de Exposições de Guaçuí, e reúne uma programação imperdível com nomes como Zé Ramalho, Marcelo Falcão e muito mais. Além dos shows, o público vai curtir uma estrutura completa, com praça gastronômica, cervejarias artesanais, espaços instagramáveis e aquele clima gostoso de inverno capixaba.

Garanta seu ingresso agora mesmo pelo site oficial: https://lebillet.com.br/event/2061

FIG 2025: um espetáculo de festival

O FIG 2025 promete ser um evento único, com uma programação incrível e uma atmosfera mágica, inspirada na magia do circo. Então, não perca a chance de fazer parte dessa experiência!

03 de julho (quinta-feira): entrada gratuita com programação regional a confirmar.

4 de julho (sexta-feira): Marcelo Falcão, Banda Casaca e DJ MANUX

5 de julho (sábado): Zé Ramalho, Trio de Covers (Raul Seixas, Renato Russo e Tim Maia) e DJ MANUX

6 de julho (domingo / entrada gratuita): Roda de samba com Projeto Feijoada + participação especial de Tunico da Vila (filho do Martinho da Vila).

  • Meia entrada solidária: mediante a doação de 2kg de alimento não perecível.
  • Promoção válida somente para o valor do ingresso. Não engloba taxas de parcelamento no cartão

Pontos de venda de ingressos do FIG 2025:

  • Online: Festival de Inverno de Guaçuí 2025 – Guaçuí, Espírito Santo – 03, Julho, 2025 | LeBillet
  • Pontos de venda físicos sem taxa
    • Perfumaria BMQ (Guaçuí): Praça João Acacinho, 64, Centro, Guaçuí
    • Oakes (Cachoeiro): Av. Governador Christiano Dias Lopes Filho, 102, Loja 01 – Gilberto Machado
    • O Bendito – A Doceria (Espera Feliz): Rua Cira Rosa de Assis 81, centro, próximo a subida do hospital.
    • Óticas Diniz (Vitória, Vila Velha, Serra)
    • Lojas Origens (Vitória, Vila Velha)

Leia também: Hospedagens perfeitas para um Dia dos Namorados inesquecível

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui