5 fetiches eróticos mais pesquisados no Brasil; curioso?
Censo revela os fetiches mais populares entre brasileiros e confirma o aumento da liberdade sexual.

Uma pesquisa da plataforma adulta Sexlog revelou os cinco fetiches que mais despertam interesse no Brasil. O levantamento ouviu solteiros e casais de várias regiões e mostrou, assim, um país cada vez mais aberto para explorar fantasias. Os fetiches, fantasias sexuais, quando praticadas com segurança, consentimento e respeito mútuo, fortalecem a conexão entre os parceiros e ampliam as possibilidades de prazer.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiRanking dos fetiches mais pesquisados
1. Sexo anal
Apesar de muitos tabus, o sexo anal lidera a lista. Casais buscam ,dessa forma, essa prática para inovar e ampliar o prazer.
2. Orgia
A prática envolve relações com três ou mais pessoas. Ganha espaço principalmente em clubes de swing e encontros combinados.
3. Podolatria (fetiche por pés)
O desejo por pés vai além da estética. Inclui toques, beijos e até práticas de dominação. Quando absoluto, pode limitar outros prazeres.
4. Voyeurismo
O prazer de observar cenas íntimas, sem necessariamente participar, cresce entre os brasileiros. Desde que consensual, não é considerado desvio.
5. Submissão
Relacionada ao universo Bondage (Amarração), Disciplina, Dominação/Submissão e Sadismo/Masoquismo (BDSM), envolve entrega, dominação e regras claras de consentimento para garantir segurança e prazer. O flme “50 tons de cinza” tornou-o mais conhecido.
Fantasia sexual não é tabu
Conforme Carmita Abdo, psiquiatra da USP, fantasias fazem parte do desenvolvimento sexual. “Explorar desejos fortalece a vida íntima e melhora os relacionamentos”, explica.
O censo confirma uma tendência clara: brasileiros valorizam a liberdade sexual, quebram tabus e buscam relações mais intensas e diversas.
Explorar desejos de forma saudável ajuda a quebrar a rotina, estimula a comunicação no relacionamento e contribui diretamente para o bem-estar emocional e a autoestima. Além disso, permite que cada pessoa descubra novas formas de se expressar, sem julgamentos, sempre dentro dos limites acordados.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726