ads-geral-topo

Em Guaçuí, pode subir no muro?

por Basílio Machado Há rumores de que certo mentor político do prefeito de Guaçuí Marcos Luiz Jauhar e homem forte da segurança lá pelas Minas Gerais tem aconselhado o prefeito a agradar aos dois pré-candidatos ao Governo do Estado que considera favoritos no próximo pleito. No caso, Renato Casagrande (PSB) e Carlos Manato (PL), apoiador […]

em 04 de mar de 2022, às 18h17

2 mins de leitura

por Basílio Machado

Há rumores de que certo mentor político do prefeito de Guaçuí Marcos Luiz Jauhar e homem forte da segurança lá pelas Minas Gerais tem aconselhado o prefeito a agradar aos dois pré-candidatos ao Governo do Estado que considera favoritos no próximo pleito. No caso, Renato Casagrande (PSB) e Carlos Manato (PL), apoiador de Bolsonaro. Pero que si, pero que non…

Direita, volver!

Com a missão de unir a direita em torno de seu nome rumo ao Palácio Anchieta, o ex-deputado Manato (PL) já afinou a viola com o ex-senador Magno Malta (PL). Na fotografia, porém, ainda estão faltando alguns apoiadores notórios do presidente, como os deputados Evair de Melo (PP) e Da Vitória (Cidadania), entre outros. Evair, no caso, é direita de raiz, caule, folha, flor e fruto.

 Brás é bom

O presidente da Câmara de Cachoeiro, Brás Zagotto (PV), não descarta mudar de partido para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Insatisfeito com a provável Federação Partidária formada pelo PV, PT, PC do B e Rede, não vê outra alternativa senão virar a casaca. À coluna, disse que está pronto para colocar o bloco na rua. Sem máscara.

 

Pingo de chuva

O prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, pede compreensão à população sobre a recuperação das estradas vicinais danificadas pelas chuvas. Refere-se à turma que liga reclamando da situação na zona rural. Pingo lembra que “Papai do Céu” tem enviado muitas chuvas, que não deixam de ser uma benção. Amém!

 Voo da Cisne

 

Quem anda com crédito na praça é a ex-prefeita de Mimoso do Sul, Flávia Cisne Palmeiras. Tem se destacado à frente da Aderes Sul. Muito possivelmente, será sondada para tentar um mandato parlamentar.

 

Dá-lhe, Estrela!

O empresário Tales Machado (Credirochas), apoiador de primeira hora do Estela do Norte, anda vibrando com o time. Líder do Capixabão 2022, o escrete cachoeirense tem levado mais gente ao estádio, quando joga em casa, do que a soma do público de todos os demais jogos do certame. Dito pelo próprio presidente do clube, Bruno Mazzoco. Segunda-feira (7) tem parada dura no Sumaré contra o Nova Venécia.

Até lá!

 

 

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape