ads-geral-topo

Energias da semana 🔥 31/07 a 06/08 

O aspecto positivo da semana continua sendo entre Júpiter e Marte: a potência dos inícios com a força da expansão jupteriana. Estando ambos em signos de terra, potencializam o campo material e decisões assertivas focadas na realidade.

em 31 de jul de 2023, às 09h45

3 mins de leitura

Foto: Freepick

Por Rafaela Luiz, astróloga e taróloga               

🌕 LUA NA FASE CHEIA

Entramos em agosto com tudo. Na terça-feira (1) a Lua ficará cheia em Aquário e, embora seja um signo muito racional, com a Lua cheia somos chamados a desenvolver uma visão mais humana e altruísta. Na quinta (3), a Lua entra em Peixes e no sábado (5), em Áries. A Lua cheia em signos de  água e fogo, com o sol em Leão: semana de emoções agitadas. 

✨ BONS ASPECTOS ENTRE MARTE E JÚPITER

O aspecto positivo da semana continua sendo entre Júpiter e Marte: a potência dos inícios com a força da expansão jupteriana. Estando ambos em signos de terra, potencializam o campo material e decisões assertivas focadas na realidade.

💥 TENSÃO ENTRE MERCÚRIO E SATURNO

Aqui temos a mente tomando a linha rígida de Saturno como regra, nos deixando ainda mais críticos, exigentes, evidenciando as falhas e desprezando os acertos. A psicosfera da Terra,  que já é densa e negativa o suficiente, em fases como essa tende a piorar, colaborando com pensamentos julgadores intrusivos.  A solução é se valer da luz de Saturno, se organizando e mantendo certa disciplina com o dia a dia. Além de dominar os pensamentos que vierem tentar te conduzir para esse lugar chamado “eterno julgamento” – de si e dos outros.

☀ TENSÃO ENTRE SOL E JÚPITER

Aqui estamos no universo dos excessos. A nossa visão das coisas pode ficar turva, trazendo excesso de autoconfiança, que resulta em achar que pode fazer mais do que realmente pode suportar, comprometendo sua vitalidade e bem-estar. Há também uma enorme vontade de que as coisas deem certo por si mesmas, o que não acontece em períodos como esse, ou seja, o que vier a dar resultados dependerá do seu próprio esforço, não conte com a sorte e faça o que tem que ser feito e aceite aquilo que não pode ser mudado.

🪐 TENSÃO ENTRE VÊNUS E URANO

Já falamos desse aspecto antes e, com Vênus retrógrada, o ângulo tenso com Urano volta a se formar. O resultado é a sensação de insegurança, seja nas relações ou na organização financeira. Há um sentimento de que não se sabe muito bem onde tudo isso vai dar. Seja prudente, não gaste além do planejado e segure a onda dentro das relações interpessoais.

Siga-me nas redes

Instagram @mercuriona11

Youtube Mercúrio na 11

Spotify Mercúrio na 11   Ã‰ proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor da obra.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape