ads-geral-topo

Libardi entra no radar do Podemos para chapa de prefeito em 2024

Por: Flavio Cirilo [email protected] (28) 99959-6506 Libardi no radar do Podemos As eleições municipais só vão acontecer o ano que vem, mas o Podemos em Cachoeiro de Itapemirim já está a todo vapor com as articulações para o pleito de 2024. O deputado estadual e presidente do Podemos no município, Allan Ferreira, publicou uma foto […]

em 10 de mar de 2023, às 18h06

1 min de leitura

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

Libardi no radar do Podemos

As eleições municipais só vão acontecer o ano que vem, mas o Podemos em Cachoeiro de Itapemirim já está a todo vapor com as articulações para o pleito de 2024.

O deputado estadual e presidente do Podemos no município, Allan Ferreira, publicou uma foto em sua rede social ao lado do advogado Diego Libardi (Republicanos) e do presidente estadual da sigla, deputado federal Gilson Daniel.

Apesar de não ter deixado explícito na publicação o teor da conversa, fontes revelaram à coluna Bastidores, que o encontro teve como pauta principal a composição da chapa majoritária para as eleições de 2024 em Cachoeiro de Itapemirim.

Na mesa, foram destacados os nomes de Allan Ferreira, que já vem se destacando com o seu trabalho na Assembleia Legislativa, e o do vereador e presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro, Brás Zagotto.

A ideia inicial é começar a sondar quem chegará com mais chances para vencer a disputa eleitoral e, dessa forma, “encabeçar a chapa”.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape