ads-geral-topo

Noite de Caldos em Guaçuí para aquecer quem precisa nesta sexta (24)

Por Marcos Freire Nesta sexta-feira (24), vai ser realizada a Noite de Caldos para arrecadar doações para a Campanha do Cobertor 2022 de Guaçuí. O evento vai acontecer no Centro de Convivência da Terceira Idade, a partir das 18 horas, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e […]

em 23 de jun de 2022, às 19h19

3 mins de leitura

Por Marcos Freire

Nesta sexta-feira (24), vai ser realizada a Noite de Caldos para arrecadar doações para a Campanha do Cobertor 2022 de Guaçuí. O evento vai acontecer no Centro de Convivência da Terceira Idade, a partir das 18 horas, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Renda e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). O objetivo é arrecadar cobertores – novos ou seminovos – para serem distribuídos a famílias carentes do município e que sofrem quando as temperaturas ficam muito baixas. Quem não puder participar do evento também pode dar sua colaboração. Basta deixar a doação no Centro de Convivência da Terceira Idade, de segunda a sexta-feira, de 8 às 11 horas ou de 13 às 16 horas.

Processo Seletivo em Alegre

A Prefeitura de Alegrte, por meio da Secretaria Executiva de Administração, publicou o edital do Processo Seletivo para a contratação de servidores em regime de designação temporária, para preenchimento imediato de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de auxiliar geral de Conservação de Vias Permanentes, condutor de veículo municipal, operador de máquina e equipamento pesado, engenheiro ambiental e biólogo. A ordem sequencial de classificação dos aprovados que serão convocados será feita pela Secretaria Executiva de Administração, segundo as necessidades das Secretarias Municipais.

Bom Jesus vai conhecer regularização em Iúna

Uma equipe de servidores de Bom Jesus do Norte visitou, na quarta-feira (22), a Prefeitura de Iúna, para conhecer o programa de Regularização Fundiária (Reurb) do município.  A apresentação do Programa foi feita pela equipe da Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Finanças, responsável pelo Reurb. Na cidade de Bom Jesus do Norte uma comissão técnica já está atuando para colocar em prática o Reurb no município. A subsecretária de Planejamento, Andreia Florindo de Almeida Oliveira, explicou que os visitantes conheceram algumas das etapas do processo de regularização fundiária.

Recapeamento no centro de Ibitirama

O prefeito de Ibitirama, Ailton Véin, se reuniu com a direção do DER, na quarta-feira (22), para tratar do recapeamento da avenida principal da sede de Ibitirama. Isso porque a cidade é cortada pela Rodovia ES185 que é de responsabilidade do órgão. Ele estava acompanhado do deputado estadual Vandinho Leite e do representante da Secretaria de Planejamento do Estado, Helivander Avila, e foi recebido pelo presidente do DER-ES, Luiz Cesar Mareto. Outro assunto tratado na reunião foi a construção da ponte de Pedra Roxa.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape