ads-geral-topo

O Palácio Anchieta e as andanças do Evair

Apesar de a disputa para o Governo do Estado só acontecer em 2026, as articulações para o pleito seguem quentes

2 mins de leitura

em 16 de maio de 2023, às 18h05

Foto: Reprodução | Rede social

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

Apesar de a disputa para o Palácio de Anchieta só acontecer em 2026, as articulações para o pleito no Espírito Santo seguem quentes, tendo, inclusive, conversas de uma possível candidatura do deputado federal Evair de Melo (PP) para o Governo do Estado.

Fontes palacianas dão conta de que é quase certa a disputa do parlamentar, que também teria no seu palanque a presença do deputado federal Da Vitória (PP) como candidato ao Senado Federal.

Até parece uma releitura das especulações do cenário das eleições 2022, mas dessa vez, sem a participação do Renato Casagrande (PSB), os atores do processo estão se sentindo mais à vontade para seguir em frente com o plano.         

Gilson Daniel nos EUA

O deputado federal Gilson Daniel anunciou, nesta terça-feira (16), que está seguindo para os Estados Unidos (EUA) para cumprir uma agenda oficial.

De acordo com o parlamentar, a viagem ao país é para um encontro na ONU, onde participará do Seminário Gestão de Riscos e Desastres.

Frente Parlamentar do Noroeste

Lideranças empresariais, políticas e a população de Barra de São Francisco estão sendo convidadas pelo deputado estadual Mazinho dos Anjos (PSDB) para a primeira reunião da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento Econômico e Social do Noroeste do Espírito Santo, que será realizada no próximo dia 24, às 18 horas, na Câmara de Barra de São Francisco.

Essa ação faz parte dos pilares do mandato do parlamentar, que tem sua atuação voltada, especial, para o incentivo ao empreendedorismo e, no caso do Noroeste, quer unir forças para viabilizar um novo impulso na economia regional, especialmente no apoio à indústria das rochas ornamentais, à introdução de novas tecnologias na agricultura, recuperação de recursos naturais e os projetos logísticos previstos pela iniciativa privada.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape