ads-geral-topo

Sobrou para Lorena! Vereador da base dispara contra governo Victor Coelho  

Confira o que levou Delandi Macedo a tomar essa atitude em relação ao prefeito de Cachoeiro de Itapemirim

2 mins de leitura

em 02 de maio de 2023, às 17h35

Foto: Reprodução | Rede social

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

A transferência da secretária Lorena Vasques Silveira da Secretaria Municipal de Administração (Semad) para a Secretaria de Manutenção e Serviços (Semmat) parece que mexeu de alguma forma com o vereador Delandi Macedo (Podemos).

Na sessão desta terça-feira (2), na Câmara Municipal de Cachoeiro, o político, que é da base do governo Victor Coelho (PSB), além de cobrar de forma mais incisiva a realização de serviços públicos nos bairros onde são seus redutos eleitorais, ele também se queixou da falta de atenção de alguns secretários a seus pedidos.  

E sobrou para a secretária Lorena, que assumiu a pasta hoje. “Agora com essas mudanças que houveram aí, de secretários. Vander Maciel agora não é mais secretário, secretária é a Lorena. A gente tinha algumas coisas que estavam meio engatilhadas, saia, não saia. Eu espero que a Lorena nos atenda”, se queixou o vereador.  

Chateado, Delandi apelou por mais atenção do Poder Executivo Municipal.

“Eu estou com vários pedidos lá para fazer. Novo Parque está com várias ruas precisando. E eu já fiz pedido já tem mais de 120 dias e nada de fazer. Eu faço esse apelo aqui a secretária Lorena, que assumiu agora a secretaria, para que nos atenda. Esse vereador aqui não está sendo atendido. Eu quero ser atendido também, assim como os demais colegas”, disparou Delandi.

Memória do Judiciário

O Judiciário capixaba completou seu sesquicentenário em 2021 e, para não deixar morrer sua história a Assembleia Legislativa do Espírito Santo vai realizar a partir deste ano de 2023, por iniciativa do deputado estadual Mazinho dos Anjos (PSDB), uma sessão solene em homenagem à “Memória do Judiciário”, com a entrega da recém-criada “Comenda Desembargador Hélio Gualberto Vasconcellos” a personalidades que se destacaram no setor.

A sessão solene será realizada no dia 12 , às 19 horas, no Palácio Domingos Martins, sede do Poder Legislativo estadual, e entre os homenageados estão desembargadores, juízes e outros servidores com relevante participação na história do Poder.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape