Tickets da Câmara de Cachoeiro e o Sexo biológico na Ales
Confira o que está dando o que falar nas Casas de Leis de Cachoeiro e do Espírito Santo
2 mins de leitura
em 13 de abr de 2023, às 18h27
Por: Flavio Cirilo
jornalismo.aquinoticias@gmail.com
(28) 99959-6506
Os servidores da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim estão em êxtase com o presidente em exercício da Casa, vereador Vandinho da Padaria.
O chefe interino do Poder Legislativo municipal antecipou o pagamento dos tickets alimentação. A expectativa é de que os proventos caiam na conta dos funcionários nesta sexta-feira (14).
Vandinho justifica que a antecipação do pagamento é por causa do feriado de Nossa Senhora da Penha, padroeira do Espírito Santo, e também para que os servidores aproveitem a promoção de um supermercado que chegou na cidade, mas nos bastidores o comentário é de que, em um ano véspera das eleições, o político está aproveitando mesmo para fazer a “média” com o trabalhador e os seus familiares.
Já diz o ditado: “Quando o gato sai, os ratos fazem a festa”.
Sexo biológico no esporte
Foi aprovado na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) o Projeto de Lei (PL) nº 184/2023, que estabelece o sexo biológico como critério para participação de competições esportivas.
Polêmica, a medida teve três votos contrários dos deputados João Coser (PT), Iriny Lopes (PT) e Camila Valadão (Psol).
O projeto agora só depende da sanção do governo para se tornar Lei.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.