ads-geral-topo

VITRINE: Moda elegante chega ao Estado com a Inauguração da TFSeven!

A Twenty Four Seven, grife de São Paulo, chegou com estilo em Vitória, em uma festa glamourosa que marcou a moda capixaba.

6 mins de leitura

em 15 de abr de 2023, às 12h28

Janaina Gurgel (embaixadora da marca), Raphael Sahyoun (CEO), Renata França. Foto: Divulgação

A Twenty Four Seven, grife de São Paulo, chegou com estilo em Vitória, em uma festa glamourosa que marcou a moda capixaba. Capitaneada por Renata França, que recebeu o CEO da marca, Raphael Sahyoun, em sua nova loja, onde apresentou a TFSeven às mulheres do ES. O evento foi um verdadeiro encanto nos detalhes. A rua Aleixo Netto, na Praia do Canto, ficou ainda mais charmosa com uma deslumbrante cascata de luzes na árvore em frente à loja, criando um ambiente mágico. A decoração, assinada por Bruna Medeiros, trouxe flores e corações, símbolo da marca. A TFSeven é conhecida pelo conceito simple n’chic, oferecendo peças atemporais de materiais nobres que vestem bem 24 horas por dia, sete dias por semana, garantindo sofisticação e conforto. Com sua chegada a Vitória, a grife promete trazer mais estilo e elegância para a moda local, conquistando as mulheres capixabas com suas criações exclusivas. A festa de inauguração foi apenas o começo de uma nova era de moda no Estado, com a Twenty Four Seven brilhando com seu glamour e encantando a todos com seu estilo único.

———————-*—————————

Foto: Regiane Prado

Os dois aninhos de Antonella

A publicitária Cristiane Chaves era só alegria ao comemorar os dois aninhos da sua netinha Antonella. A festa, em clima de Fazendinha, foi realizada no espaço Maria Fumana e contou com Buffet assinado por Priscila Fagundes, que também é avó de Antonella. No registro, Cris posa com a aniversariante e os filhos, Guilherme (pai da Antonella) Ricardo e Enzo. Felicidades!

———————-*—————————

Foto: Divulgação

Roberto Carlos em Cachoeiro

Quem quiser cantar parabéns para o Rei Roberto Carlos no show de aniversário em Cachoeiro de Itapemirim no dia 19 de abril precisa correr. A organização liberou mais 70 cadeiras e mais 200 arquibancadas – que também já estão esgotando. Restam pouquíssimas opções nos setores azul e amarelo. O show acontecerá no Parque de Exposições da cidade. Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresentará, em uma noite inesquecível na sua cidade-natal, na data em que comemora 82 anos.

———————-*—————————

Sofia chegou!

A princesa Sofia chegou para alegrar ainda mais essa família linda! Maria Clara Scaramussa e Raul Serbate estão radiantes com o nascimento da caçula da família. Seja bem-vinda!

———————-*—————————

Padre Anderson entre os mais vendidos do Brasil!

O livro “A Jornada – Águas profundas”, do Pe. Anderson Gomes, lançado em março pela Editora Angelus, já está na lista dos mais vendidos publicada pela Publishnews e pela revista Veja. Na Publishnews, o livro está em quarto lugar na categoria ficção e em nono lugar na classificação geral. Na lista da revista Veja a obra está classificada em 13º lugar na seção ficção. Trata-se de um romance teológico, o primeiro de uma trilogia do Padre Anderson Gomes, que narra a busca por respostas e a conversão de Diego, um jovem que estava se preparando para a Jornada Mundial da Juventude.

———————-*—————————

Foto: Gilvan Silva

Mila Marquéz reinaugura showroom de semijoias

Com cinco anos de atuação no mercado de semijoias, a Mila Marquéz reinaugurou seu showroom. Localizado no distrito de Itaoca, em Cachoeiro de Itapemirim, o novo espaço foi pensado para acolher e oferecer mais conforto e comodidade para as clientes. Um ambiente amplo, climatizado e muito confortável, tudo pensado com muito carinho pela empreendedora Camila Marquês. A Mila Marquéz é especializada em semijoias de altíssima qualidade, hipoalergênicas, todas banhadas em ouro 18k, com um ano de garantia. Além de peças no ouro branco, pedras naturais e bronze.

———————-*—————————

Lançamento do livro Olhai, orai e vigiai!

A cachoeirense Maria Elizabeth Rodrigues lança, no próximo dia 20 de abril, às 19h, seu primeiro livro: “Olhai, orai e vigiai!”. A obra começou a ser escrita há vinte anos e conta com mensagens e experiências vividas pela autora, que prometem tocar o coração dos leitores. O lançamento será na rua Godofredo Adverci, bairro Baixo Monte Cristo (prédio do antigo material de construção Itabira). Estão todos convidados!

———————-*—————————

Sesc Glória será palco para peça nacional

O Sesc Glória será palco para o espetáculo “Três Mulheres Altas”. A peça chega pela primeira vez a Vitória, nos dias 29, às 20h, e 30 de abril, às 17h. Serão duas apresentações gratuitas, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será doado para o Sesc Mesa Brasil. A retirada presencial de ingressos na bilheteria do teatro e arrecadação de alimentos acontece a partir do dia 26 (quarta-feira), das 10h às 20h, até esgotarem os ingressos. 

A previsão é arrecadar aproximadamente 1,2 tonelada de alimentos, que vão beneficiar as famílias assistidas pelo programa Sesc Mesa Brasil, que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social.

———————-*—————————

Parabéns, Maria Elisabete!

Parabéns para a bonita e simpática Maria Elizabete, que comemora nova idade neste domingo, 16 de abril. A aniversariante é mãe do fotógrafo e nosso parceiro Elenilson Nicolli. Desejamos muitas felicidades!

———————-*—————————

orquestra
Foto: Divulgação

Concerto para um Rei!

A Casa Verde realiza, na próxima segunda-feira, 17 de abril, a partir das 19h30, uma Live Especial em homenagem ao Rei Roberto Carlos! Transmitida diretamente da Sala de Concerto Roberto Carlos (única sala no Brasil com o nome do Rei, oficialmente permitida pelo próprio), na sede do projeto, a live promete apresentar “os grandes clássicos de RC” e algumas curiosidades sobre o cantor. Estão todos convidados!

———————-*—————————

✍🏻 Anota aí:

🔹 A Lagoa do Siri, em Marataízes, recebe nos dias 21, 22 e 23 de abril, mais uma edição do Festival Gastronômico, que esta ano conta com dez pratos especiais, típicos da região. Muita comida boa, música e um cenário encantador!

🔹 Entre os dias 20 e 23 de abril, no feriadão de Tiradentes, Pedra Azul, Domingos Martins, vai sediar o 1º Festival de Cerveja Artesanal. O ‘Pedra Azul Beer’, será realizado no Morangão, principal centro de eventos da região, e vai reunir as cervejarias artesanais capixabas Azzurra, Ronchi, Barba Ruiva e Trarko, que juntos vão disponibilizar mais de 40 tipos de chopes.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape