ads-geral-topo

VITRINE: Renato Casagrande assina Pacto pela Sustentabilidade

O maior encontro ambiental do Estado levou mais de 15 mil pessoas à Praça do Papa, entre os dias 26 e 28 de junho.

em 02 de jul de 2023, às 07h00

5 mins de leitura

Foto: Thiago Guimarães

Durante a cerimônia de encerramento do evento Sustentabilidade Capixaba o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, recebeu o documento Pacto pela Sustentabilidade, elaborado durante os três dias de debates. O maior encontro ambiental do Estado levou mais de 15 mil pessoas à Praça do Papa, entre os dias 26 e 28 de junho. No registro, Renato Casagrande, o idealizador do evento, Elias Carvalho e o Secretário Estadual de Meio Ambiente, Felipe Rigoni.

———————-*—————————

Foto: Thiago Guimarães

Ainda no Sustentabilidade Capixaba, Elias Carvalho, o governador Renato Casagrande e Paulo Renato Fonseca Jr., presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau.

———————-*—————————

Pazolini e Libardi
Foto: Divulgação

Na última terça-feira (27), durante a Sessão Solene da Câmara Municipal de Cachoeiro, o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini e Diego Libardi foram agraciados com o título de Cidadão Cachoeirense e a Comenda Camilo Cola, respectivamente. Pazolini foi reconhecido pelo trabalho que vem realizando na capital do Estado e foi citado nominalmente por quase todos os oradores. Ele destacou a importância histórica e cultural de Cachoeiro para o estado do Espírito Santo e expressou sua alegria em ser reconhecido por seus esforços em fortalecer Cachoeiro e todo Sul do Estado.

———————-*—————————

Giovana e Maiara Tófano participando do N Connections, encontro da Netimóveis Brasil, realizado nos dias 29 e 30 de junho no Rio de Janeiro. O evento, que debateu temas como inteligência artificial e experiência do cliente e e-commerce, reuniu colaboradores, líderes e diretores da rede em todo o Brasil. Além de promover o networking entre as associadas, o encontro proporciona uma imersão em conhecimento e tendências para o mercado imobiliário.

———————-*—————————

Quem aniversariou nesta sexta-feira (30) foi a versátil empresária Michele Leal. Ela celebrou a data ao lado de familiares e amigos íntimos. Desejamos muita saúde e felicidades!

———————-*—————————

Durante a Festa de Cachoeiro, o casal Harrison Soares (Supremo Delivery) e Camila Moreira com a dupla Humberto e Ronaldo. O Supremo montou um camarote do evento e o espaço foi um dos mais disputados, tendo recebido a visita de inúmeros amigos e autoridades.

———————-*—————————

Foto: Elenilson Nicolli

A Personal Chef Patrícia Pereira Souza é o rosto por trás do empreendimento Da Hora Gastronomia e Eventos, especializado na preparação de mesas gourmet, petiscos e massas italianas. Além de atender eventos em geral, Patrícia também trabalha com delivery. Para conhecer mais sobre o trabalho, basta acessar o Instagram @dahoragastronomiaeeventos

———————-*—————————

Foto: Divulgação

Com ótimo desempenho nos Jogos Escolares Paralímpicos do Espírito Santo, o jovem Kaillan Silva, 14 anos, conquistou a sua classificação para as Paraolimpíadas Escolares Fase Regional, que acontecerá em São Paulo, no mês de setembro. O atleta, que é morador da comunidade quilombola de Graúna, irá representar Itapemirim e o Espírito Santo.

———————-*—————————

✍🏻 Anota aí:

🔹 Quem está contando os dias para curtir as atrações da Festa do Morango e degustar as delícias da culinária do evento, já pode comprar os ingressos para aproveitar a festa mais doce das montanhas do Espírito Santo. A 33ª edição da festa será realizada entre os dias 4 e 6 de agosto, no centro de eventos Morangão, em Pedra Azul, Domingos Martins.

🔹 Os valores dos ingressos variam de R$ 20 a R$ 40, a inteira, de acordo com o dia. Na sexta-feira (4), primeiro dia da festa, quando haverá o desfile para eleger a rainha e as princesas do evento, a entrada é gratuita. Os ingressos estão sendo vendidos on-line, no link: https://www.tiketo.com.br/evento/787. Nos próximos dias também serão divulgados pontos de vendas em Pedra Azul e em Venda Nova do Imigrante.

🔹 Já está tudo pronto para a 34ª edição da Cachoeiro Stone Fair, a maior vitrine de negócios da América Latina no setor de rochas, que acontece entre os dias 22 e 25 de agosto, em Cachoeiro de Itapemirim. Com o tema “Coloque o pé no futuro”, a feira pretende inspirar os visitantes a expandirem o pensamento, interagirem e conhecerem inovações, tendências e tecnologias utilizadas no setor de rochas ornamentais brasileiro. Durante os quatro dias de evento, serão apresentadas, em primeira mão, as principais novidades em máquinas, produtos, insumos, serviços e toda a diversidade das rochas brasileiras.

🔹 Neste ano, a Cachoeiro Stone Fair estará ainda maior. Com a reforma do Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa o evento terá uma área de 30 mil m2, sendo 10 mil m2 de espaço coberto e também uma área de exposição dos blocos de rochas ornamentais. O evento reunirá cerca de 200 grandes marcas de toda cadeia produtiva, da extração ao beneficiamento, que vão mostrar sua força e potencialidade.

🔹 Muito mais do que um festival gastronômico, o Roda de Boteco também é vetor de solidariedade aos capixabas. Neste ano, o festival realizou a doação de 2,36 toneladas de alimentos para a campanha “Paz e Pão”, da Arquidiocese de Vitória. Os alimentos foram arrecadados por meio do “Ingresso Solidário” vendido no Botecão, a festa de encerramento do festival. Somente na área sob atuação da Arquidiocese de Vitória, existem 7 mil famílias cadastradas na Campanha Permanente contra a Fome e pela Inclusão Social. Além dessas famílias, o Roda de Boteco ainda doou mais 2 toneladas de cestas de alimentos para as famílias das equipes que trabalharam durante a festa, entre seguranças e a equipe de limpeza, totalizando mais de 4,5 toneladas em doações.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape