ads-geral-topo
Entretenimento

Cachoeirense Raul Carvalho foi o grande campeão do Chef de Família

Além do prêmio principal A Buaiz Alimentos presenteou Raul com 120kg de trigo, que ele doará para o Lar João XXlll

Por Redação

2 mins de leitura

em 20 de nov de 2023, às 17h43

O cachoeirense Raul Carvalho foi o grande campeão da 6ª temporada do reality Chef de Família. O programa foi ao ar no último sábado (18), na TV Vitória/ Record. Ele enfrentou Aline Camargo em uma disputa acirradíssima.

Leia também: Cachoeirense Raul Carvalho é finalista do Chef de Família

“Foi surreal! Meu primeiro prêmio dentro da gastronomia. Venci com um prato autoral, sendo escolhido entre mais de 300 candidatos, desses 300 entraram 12 e eu venci! Foi maravilhoso ganhar com o voto de dois dos três jurados, sendo um do chef Juarez Campos e outro da Julia Candeias. Ele é uma referência nacional da gastronomia e ela é uma das melhores confeiteiras do ES”, disse Raul.

Foto: Divulgação

Para a última prova do reality, os dois finalistas puderam levar dois competidores para ajudar na execução da prova. Raul escolheu Ryan e Thiago (ex participantes do programa).

Aline e Raul precisaram fazer um prato principal e uma sobremesa. A escolha foi livre dentro da proposta que remetesse a festas de fim de ano!

Já para o prato principal, Raul preparou um carré de cordeiro com purê de pipoca, cebolas glaceadas e redução de Merlot. Para a sobremesa, Raul fez uma torta duo de chocolate, caramelo salgado e nibs de cacau.

Além do prêmio principal A Buaiz Alimentos presenteou Raul com 120kg de trigo, que ele doará para o Lar João XXlll, já que ele tem uma identificação especial com a casa, uma vez que sua família mora nos fundos do asilo.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape