ads-geral-topo
Entretenimento

Cantora cachoeirense, Mari Chamon, lança música autoral

“Semente de Amor” é o primeiro single do EP homônimo

Por Redação

2 mins de leitura

em 29 de jan de 2024, às 13h45

Foto: Juliana Martins

Cantora cachoeirense, Mari Chamon, lança música autoral. “Semente de Amor” é o primeiro single do EP homônimo. O novo trabalho foi produzido pela Blessed Records, gravadora a qual a artista agora integra o casting, e distribuído pela Sound System Brasil. O EP será lançado através de singles, com datas previstas de lançamento para fevereiro, abril e maio.

Leia também: Escritora de Kennedy emplaca 11 títulos em anuário de livros infantis

O single “Semente de Amor” é uma composição de Mari Chamon, do produtor Thiago Santos Alves, e do artista capixaba, Flávio Marão. Além de vocalista da banda Projeto Feijoada, Flávio Marão é parceiro de composição de grandes nomes da música capixaba como Fred Nery, da banda de reggae Macucos.

Foto: Juliana Martins

“É uma alegria lançar esse primeiro trabalho como artista da Blessed Records, que faz um trabalho incrível focado no reggae, e ainda, ter parceiros tão especiais. Todo o processo de produção das músicas do EP foi muito divertido e prazeroso”, revela a artista.

A faixa é um reggae bem praiano, e fala sobre o florescer de um sentimento.  “Tudo que a gente se dedica, cuida, ‘rega’, eventualmente floresce. Para mim, é assim no amor, é assim na minha carreira. Por isso o EP também leva esse nome”, explica a artista.

“Semente de Amor” está disponível em todas as plataformas de música, e o lyric vídeo no canal da Sound System Brasil no Youtube. Ouça a música: https://orcd.co/sementedeamor.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape