Festa de Cachoeiro terá atrações nacionais e regionais; confira
A novidade deste ano é que serão dez dias – de 21 a 30 junho – de muita diversão com shows de artistas nacionalmente conhecidos e também de talentos regionais

Está chegando a tradicional Festa de Cachoeiro e as atrações nacional e regionais já estão confirmadas. Por meio de suas redes sociais, o prefeito de Cachoeiro Victor Coelho (PSB) divulgou os nomes confirmados para o evento, que será realizado no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA novidade deste ano é que serão dez dias – de 21 a 30 junho – de muita diversão com shows de artistas nacionalmente conhecidos e também de talentos regionais.
Leia também: Fartura de cerveja artesanal e música no 5º Ublues Beer Fest
As atrações são voltadas para toda a família, incluindo apresentações musicais, rodeio, parque de diversões e para as crianças shows infantis e fazendinha. A programação musical será variada e promete agradar todos os públicos. De acordo com o chefe do Executivo, haverá shows de pagode, sertanejo e música gospel.
Entre os artistas confirmados estão Dilsinho, Munhoz & Mariano e Anderson Freire. Já a tradicional missa de São Pedro contará com a participação especial da banda Anjos de Resgate.
Além dos shows, a Festa de Cachoeiro também terá quatro dias de rodeio, uma apresentação de encontro de baterias um parque de diversões e para as crianças uma fazendinha e no domingo show da Tina.
A programação completa será divulgada nos próximos dias.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726