ads-geral-topo
Entretenimento

Miss ES Mini, Mirim e Juvenil está com inscrições abertas

Até o momento, mais de 70 candidatas de todo o Estado já se inscreveram para participar do evento

Por Redação

2 mins de leitura

em 11 de dez de 2023, às 16h00

Contagem regressiva para a 24ª edição do Miss Espírito Santo Mini, Mirim e Juvenil, que acontece no dia 27 de janeiro de 2024 no Teatro Sesc Glória, no Centro de Vitória, está com inscrições abertas. Até o momento, mais de 70 candidatas de todo o Estado já se inscreveram para participar deste momento que celebra a identidade e a diversidade cultural do Espírito Santo.

Leia também: Rock de Natal completa 20 anos com show de oito bandas em Guaçuí

De acordo com Thays do Espírito Santo, coordenadora do evento, o Miss ES não se trata apenas de uma competição de beleza. “É um encontro que vai além das fronteiras estéticas, é uma dinâmica que promove inclusão, acolhimento e fortalecimento da autoestima entre os participantes”, afirmou.

Além disso, o Miss ES funciona como plataforma para a promoção do turismo local. “Exibimos o que há de melhor em termos de tradições e valores do Estado. O Miss ES é um catalisador de integração e orgulho para as famílias capixabas e para os jovens talentos e personalidades únicas”, afirmou a coordenadora Ivete do Espírito Santo.

No cenário de concursos de beleza, o Miss ES Mini, Mirim e Juvenil, que está com inscrições abertas, é o maior palco aguardado no circuito pageant nacional. As vencedoras do Miss ES vão para o Miss Brasil com as despesas de participação cobertas. O concurso está com as últimas vagas abertas para as seguintes categorias:

Mini (4 a 8 anos), Mirim (9 a 12 anos), Juvenil (13 a 17 anos), Mister (4 a 17 anos, subdivida em várias faixas etárias para meninos) e Baby (1 a 3 anos, para meninos e meninas).

As inscrições para o processo de seleção podem ser feitas pelo WhatsApp (27) 99789-7210. Para participar, é necessário enviar três fotos: duas de rosto e uma de corpo. Não são permitidas fotos de biquíni, maiô ou sunga de praia.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape