ads-geral-topo
Entretenimento

Penha Roots terá show gratuito na tarde de sábado (13)

A entrada da "Tardezinha" será gratuita e quem comanda o show é a banda Alldeia, que tem grande parte de suas músicas dedicadas a Patrimônio da Penha

Por Larissa Chaves

3 mins de leitura

em 11 de abr de 2024, às 12h57

Foto: Reprodução / Instagram @alldeia

A contagem regressiva para o Penha Roots está prestes a terminar. Amanhã (12) o evento terá início com o show principal da cantora Elba Ramalho. Já no sábado (13), além do evento da noite, terá um evento gratuito durante a tarde. No mesmo espaço, no campo de Futebol de Patrimônio da Penha, a banda Alldeia vai comandar a “Tardezinha Vibes”.

Leia também: Comerciantes esperam alto movimento com o Penha Roots

Para Thiago Soares, vocalista da banda, será uma energia incrível tocar aos pés da montanha, principalmente para o público do Penha Roots. Segundo ele, é um público que sempre tem a animação lá no alto. Ele disse também que a história da Alldeia foi construída sobre os pilares de Patrimônio e eles estão ansiosos por esse show.

“Nossas músicas são inspiradas na montanha sagrada chamada Serra do Caparaó. A banda se apresentou na primeira edição do Penha Roots em 2019 e voltar a esse palco após 5 anos vai ser super nostálgico”, afirma o vocalista. Ele também garante que o público pode esperar um show inédito preparado exclusivamente para o Festival, com bastante música autoral e boas energias na Tardezinha Vibes.

O horário da Tardezinha será de 13:00 às 17:00 e a entrada é gratuita. Às 19:00 será a abertura dos portões para o evento fechado, onde a atração principal é o cantor Marcelo Falcão.

Curiosidades

A maioria das músicas da banda Alldeia, de alguma forma cita Patrimônio da Penha ou a Serra do Caparaó. Exemplos: Eu vou lá na Penha; As tribos do meu Brasil; Eu não fui na Jamaica; Praias e cachoeiras; Meu sangue é verde.

As músicas podem ser conferidas no spotify e em outras plataformas de música através do link: https://linktr.ee/Bandaalldeia?utm_source=linktree_profile_share&ltsid=1c36af81-f2c8-4e55-a12e-b8b51b26a2a5

Contato:

Instagram: @alldeia

Telefone: 28 999994220

e-mail: contato@zero28.com.br

Penha Roots – Festival de Reggae e Forro pé de serra do Caparaó

O evento é promovido pela GFC Eventos e conta com o apoio institucional do Governo do Estado do Espírito Santo, da Aderes (Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo), Banestes, Cesan, da Prefeitura e Câmara Municipal de Divino de São Lourenço, AQUINOTICIAS.COM, e patrocínio da Cofril, Chopp Nova Extrela, Stone, Chilli Beans, MyMi, SSG Containers, Helpnet e Sicoob Sul Serrano.

🗓 12 a 14 de abril, em Patrimônio da Penha – ES

Atrações confirmadas:

  • 12/04/24

Elba Ramalho, Amaro Lima, Herança Negra e ForróFia

  • 13/04/24

Marcelo Falcão, Lion Jump, Os 3 do Nordeste e Forró Raiz

Infos: @penharoots

Como comprar ingressos

Vendas online: Le Billet

Vendas em lojas físicas:

– Patrimônio da Penha

📍Loja de Conveniência Serra Roots – Eco Posto da Serra

Guaçuí

📍Lú Fashion – Centro

Cachoeiro de Itapemirim

📍Oakes Store – Gilberto Machado

– Grande Vitória

📍Óticas Diniz e Lojas Origens

*Valores referentes à meia-entrada solidária – Todos pagam meia.

*Online – sujeito a taxa de serviço.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape