
Nos dias 12 e 13 de setembro, São Roque do Canaã, a Capital Estadual da Cachaça, recebe o aguardado Festival da Cachaça. O evento promete reunir tradição, negócios e entretenimento, com entrada gratuita e expectativa de atrair mais de 2 mil pessoas por dia.
A programação será realizada no Pátio de Festas de São Roque do Canaã, com estrutura coberta e uma ampla praça gastronômica. O público poderá degustar e comprar os rótulos dos principais produtores locais, visitar a feira de negócios e curtir diversas atrações musicais.
Entre os destaques, está a preparação da maior caipirinha do Espírito Santo, uma experiência inédita que promete marcar a história do festival.
Shows confirmados
Os shows contam com a presença de Paulo Leite e Tunico da Vila com o Projeto Feijoada, além de outras bandas regionais a serem confirmadas.
Voltado para jovens adultos e apreciadores de festas, bares e boa gastronomia, o festival também terá um ambiente familiar, rústico e popular. Além disso, terá um foco na sustentabilidade, com lixeiras seletivas, copos reutilizáveis e campanhas educativas.
A iniciativa é do Instituto Sustentabilidade Brasil, com apoio da Prefeitura de São Roque do Canaã e promoção do portal AQUINOTICIAS.COM.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui