Eventos

FIG 2025: ingressos disparam e mais de 60% já foram vendidos

O FIG será realizado entre os dias 03 e 06 de julho, e a promessa é de um line-up de respeito, com Zé Ramalho e Marcelo Falcão já confirmados

Por Pammela Volpato

3 mins de leitura

em 07 de maio de 2025, às 09h37

Fotos: divulgação
Fotos: divulgação

A contagem regressiva para o Festival de Inverno de GuaçuíFIG 2025 mal começou, e o clima já é de festa! A procura por ingressos está tão intensa que mais de 60% das entradas disponíveis já foram vendidas — um verdadeiro termômetro da empolgação do público para curtir um dos eventos mais amados do Espírito Santo.

E não é pra menos: o Festival de Inverno de Guaçuí é aquele tipo de experiência que marca. Música boa, gastronomia de dar água na boca, vinhos e cervejas artesanais de primeira e aquele friozinho gostoso da região do Caparaó que só o FIG sabe oferecer. Tudo isso reunido num ambiente acolhedor que atrai gente de todos os cantos do Estado — e do Brasil.

O FIG será realizado entre os dias 03 e 06 de julho, no Centro de Eventos de Guaçuí, e a promessa é de um line-up de respeito. Zé Ramalho e Marcelo Falcão já estão confirmados, junto com várias atrações regionais que vão garantir diversidade e muita energia nos palcos.

“Estamos surpresos — e felizes — com a velocidade das vendas este ano. Passar dos 60% com tanta antecedência mostra o quanto o festival é querido e esperado. A galera quer viver essa experiência completa em Guaçuí”, destaca Elias Carvalho, diretor do AQUINOTICIAS.COM.

A verdade é que quem já foi sabe: o FIG não é só um festival. É um encontro de culturas, sabores, sons e sorrisos. E quem ainda não garantiu o ingresso… é bom correr. Porque tudo indica que essa edição vai lotar!

Festival de Inverno de Guaçuí 2025 já é sucesso antes mesmo de começar!

Com mais de 60% dos ingressos já vendidos, a organização reforça o alerta para que os interessados não deixem para a última hora. Dessa forma, a expectativa é de que os lotes subsequentes tenham disponibilidade cada vez menor.

Garanta seu ingresso:

  • Online: https://lebillet.com.br/event/431/festival-de-inverno-guacui-19-junho-Guacui-ES
  • Pontos de venda físicos sem taxa
    • Perfumaria BMQ (Guaçuí): Praça João Acacinho, 64, Centro, Guaçuí
    • Oakes (Cachoeiro): Av. Governador Christiano Dias Lopes Filho, 102, Loja 01 – Gilberto Machado
    • O Bendito – A Doceria (Espera Feliz): Rua Cira Rosa de Assis 81, centro, próximo a subida do hospital.
    • Óticas Diniz (Vitória, Vila Velha, Serra)
    • Lojas Origens (Vitória, Vila Velha)

FIG 2025: um espetáculo de festival

O FIG 2025 promete ser um evento único, com uma programação incrível e uma atmosfera mágica, inspirada na magia do circo. Então, não perca a chance de fazer parte dessa experiência!

4 de julho (sexta-feira): Marcelo Falcão, Banda Casaca e DJ MANUX

5 de julho (sábado): Zé Ramalho, Trio de Covers (Raul Seixas, Renato Russo e Tim Maia) e DJ MANUX

6 de julho (domingo / entrada gratuita): Roda de samba com Projeto Feijoada + participação especial de Tunico da Vila (filho do Martinho da Vila).

  • Meia entrada solidária: mediante a doação de 2kg de alimento não perecível.

Leia também: Dia das Mães: cinco destinos para viajar e comemorar em família!

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui