Eventos

FIG 2025: sábado (07) tem virada de lote! Corra e garanta seu ingresso

O FIG acontece de 3 a 6 de julho, no Parque de Exposições de Guaçuí, e reúne uma programação imperdível

Fotos: divulgação

Se você ainda não garantiu seu ingresso para o Festival de Inverno de Guaçuí – FIG 2025, atenção: o 2º lote está nos últimos dias! A virada de preço será neste sábado (07). Com a alta procura e o sucesso das vendas, os ingressos estão voando — e essa pode ser sua última chance de comprar com valor promocional.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

O FIG 2025 acontece de 3 a 6 de julho, no Parque de Exposições de Guaçuí, e reúne uma programação imperdível com nomes como Zé Ramalho, Marcelo Falcão e muito mais. Além dos shows, o público vai curtir uma estrutura completa, com praça gastronômica, cervejarias artesanais, espaços instagramáveis e aquele clima gostoso de inverno capixaba.

Garanta seu ingresso agora mesmo pelo site oficial: https://lebillet.com.br/event/2061

FIG 2025: um espetáculo de festival

O FIG 2025 promete ser um evento único, com uma programação incrível e uma atmosfera mágica, inspirada na magia do circo. Então, não perca a chance de fazer parte dessa experiência!

03 de julho (quinta-feira): entrada gratuita com programação regional a confirmar.

4 de julho (sexta-feira): Marcelo Falcão, Banda Casaca e DJ MANUX

5 de julho (sábado): Zé Ramalho, Trio de Covers (Raul Seixas, Renato Russo e Tim Maia) e DJ MANUX

6 de julho (domingo / entrada gratuita): Roda de samba com Projeto Feijoada + participação especial de Tunico da Vila (filho do Martinho da Vila).

  • Meia entrada solidária: mediante a doação de 2kg de alimento não perecível.
  • Promoção válida somente para o valor do ingresso. Não engloba taxas de parcelamento no cartão

Pontos de venda de ingressos do FIG 2025:

  • Online: Festival de Inverno de Guaçuí 2025 – Guaçuí, Espírito Santo – 03, Julho, 2025 | LeBillet
  • Pontos de venda físicos sem taxa
    • Perfumaria BMQ (Guaçuí): Praça João Acacinho, 64, Centro, Guaçuí
    • Oakes (Cachoeiro): Av. Governador Christiano Dias Lopes Filho, 102, Loja 01 – Gilberto Machado
    • O Bendito – A Doceria (Espera Feliz): Rua Cira Rosa de Assis 81, centro, próximo a subida do hospital.
    • Óticas Diniz (Vitória, Vila Velha, Serra)
    • Lojas Origens (Vitória, Vila Velha)

Leia também: Hospedagens perfeitas para um Dia dos Namorados inesquecível

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Formada em 2008 pelo Centro Universitário São Camilo, já atuou como repórter em outros veículos de comunicação do Estado, como A Gazeta e A Tribuna, e também desenvolveu atividades de assessoria de comunicação. Atua no portal AQUINOTICIAS.COM desde fevereiro de 2022.