Hotéis e Pousadas

Cabanas, ofurô e mais: acampamento de luxo tem infraestrutura de casa

O empreendimento segue o conceito do “glamping”, caracterizado por acomodações luxuosas, que cresceu durante a pandemia da Covid-19

acampamento de luxo
Foto: Reprodução / Instagram @cabanas_clampett

Pedro Valsas é referência no mercado do hambúrguer paulistano. Em 2017, ele já era dono de uma hamburgueria com um espaço de apenas 27 m². Sete anos depois, o tamanho do estabelecimento dobrou de tamanho. Mas, empreendedor que é empreendedor, não para nunca. O empresário resolveu abrir um acampamento de luxo, localizado em meio às montanhas de Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Leia também: Belezas da Serra: Veja 3 lugares incríveis para conhecer na cidade

O acampamento tem cabanas com infraestrutura de uma casa completa: cozinha, churrasqueira, internet, espaço para fogueira e até ofurô com vista para as montanhas. O empreendimento segue o conceito do “glamping”, caracterizado por acomodações luxuosas, que cresceu durante a pandemia da Covid-19. As diárias variam de R$ 650 a R$ 1,7 mil.

“Esse estilo ‘glamping’ cresceu bastante, e a gente tentou focar um pouco no estilo meio rancho americano, uma coisa diferente que a gente não encontra tanto, para ter nosso diferencial, né?” diz o empresário.

O local tem um toque pessoal do emresário, que também é arquiteto. O projeto das cabanas fez tanto sucesso que Pedro despertou o olhar para outro novo negócio na cidade: um restaurante, que está prestes a abrir as portas.

Acampamento de luxo – Cabanas Clampett

Fonte: G1