ads-geral-topo
Variedades

Junior revela crises de pânico e depressão após fim da dupla com Sandy

Em entrevista a Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o artista disse que a mídia criou uma competição entre ele e sua irmã

Por Redação

1 min de leitura

em 23 de nov de 2023, às 08h59

Foto: Reprodução/Internet

Junior Lima revelou que sofreu crises de pânico e depressão após o fim de sua dupla com Sandy. O cantor falou sobre o assunto nesta terça-feira (21), no podcast Quem pode, Pod.

Em entrevista a Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o artista disse que a mídia criou uma competição entre ele e sua irmã e lembrou a forma como lidava com a pressão do sucesso na época.

Leia também: Sandy se manifesta em meio a rumores de que reatou casamento com Lucas

“A gente sempre teve uma relação muito incrível, muito saudável. A gente sempre torceu muito um pelo outro (…) Era doído ver esse tipo de coisa. Porque sempre que queriam elogiar um, precisavam criticar o outro. As pessoas caem nessa armadilha até hoje”, disse.

Então, Junior explicou que Sandy sentia dificuldades de lidar com a exposição na adolescência. “E eu não. Eu fui sentir isso quando acabou a dupla. Teve um período que fiquei ali mais ansioso, comecei a ter pânico, um monte de coisa. Veio uma depressão, não foi uma depressão profunda, diagnosticada. Mas uma tristeza profunda, não tinha vontade de fazer nada. Eu tive uns altos e baixos”, comentou.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape