ads-geral-topo
Variedades

O amor venceu? Sandy e Lucas desistem do divórcio e reatam casamento

O anúncio oficial da retomada do relacionamento, no entanto, não será feito agora devido a um compromisso profissional do cantor da Família Lima

Por Redação

2 mins de leitura

em 20 de nov de 2023, às 17h18

Foto: Reprodução/Redes sociais

O amor venceu? Sandy e Lucas Limas desistiram do divórcio e reataram o relacionamento de 24 anos, sendo 15 deles casados e que deram fruto ao pequeno Théo, de 9 anos. As informações da volta foram divulgadas pelo colunista Thiago do Sodré, do Correio Braziliense.

O casal tinha anunciado o fim da união em setembro passado, em meio de um comunicado nas redes sociais, que pegou todo mundo de surpresa. Logo após, os dois deram detalhes do rompimento no programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groissman em rede nacional na Globo.

Leia também: Sandy e Lucas Lima anunciam separação após 24 anos juntos

Mas, logo depois de anunciarem o fim da relação, Sandy e Lucas, que sempre foram discretos sobre assuntos pessoais, passaram a ser vistos juntos em público, com mais frequência do que quando eram casados.

Logo em seguida ao término, o ex-casal viajou em turnê para a realização de shows de Sandy na Europa – inclusive os dois dormiram juntos no mesmo quarto de hotel, mesmo com a produção tendo reservado quarto separados.

Os dois também foram vistos juntos curtindo um cineminha com a família de Sandy. Na ocasião, a famosa teria ido prestigiar um trabalho do ex-marido, que dublava um dos personagens na atração.

Em meio a todo esse processo de separação, Sandy e Lucas contaram com a ajuda de um coach de relacionamentos, ligada à religião dos famosos, que foi chamada para socorrer o casal. Inclusive, a líder religiosa teria viajado junto com os dois para amenizar a situação que parecia irreversível.

O anúncio oficial da retomada do relacionamento, no entanto, não será feito agora devido a um compromisso profissional do cantor da Família Lima.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape